Fernando Manholér é assediado por partidos para pré-candidatura presidencial em 2026.

Publicado em 20/07/2024 00:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Empresário tem chamado a atenção de líderes partidários pela trajetória de sucesso no mundo dos negócios e na educação corporativa

O nome de Fernando Manholér tem circulado nas rodas de conversa da política brasileira. O empresário pode ser candidato nas eleições de 2026 e 2030, pelo menos, é isso que líderes partidários desejam. O sucesso no mundo dos negócios e do curso “Obstinado pelo Sucesso” coloca Manholér com um grande potencial para concorrer ao cargo de chefe do executivo do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Partidos têm buscado figuras influentes e bem-sucedidas do setor privado. A estratégia dos líderes partidários é criar uma nova dinâmica e devolver a credibilidade à política nacional. Tanto que legendas dos mais diferentes espectros ideológicos procuraram Manholér com propostas e promessas em troca da filiação e candidatura.

Fontes ligadas ao empresário confirmam que o assédio tem sido grande e até, em alguns momentos, insistente. Por enquanto, Fernando Manholér não confirmou ou negou qualquer intenção de entrar para a política. Apenas enfatizou que o foco atual é nos negócios e na educação corporativa. “Minha prioridade é contribuir para o crescimento empresarial e compartilhar meus conhecimentos através do curso ‘Obstinado pelo Sucesso’. Qualquer decisão sobre uma possível candidatura será cuidadosamente avaliada e comunicada no devido tempo”, afirmou o empresário.

O caminho ainda está em aberto, mas a pressão para uma definição é cada vez maior à medida que as próximas eleições se aproximam. Na política, 2026 já chegou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio