Kanye West não será mais um dos headlines do Rolling Loud Miami, no próximo domingo (24/07), nos Estados Unidos. A baixa se deu de forma inesperada e não foi explicada em detalhes para a organização do evento.
Em breve nota, o Rolling Loud se pronunciou, comunicando o cancelamento do show de Ye no festival: “Devido a circunstâncias fora do nosso controlo, o Ye já não vai atuar no Rolling Loud Miami”, afirmou a organização.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Esta é a primeira vez que um headline do evento cancela sua participação. A organização desejou melhoras a Kanye, seja lá o que esteja acontecendo, e o evento seguirá seu curso normalmente. Além do ex-marido de Kim Kardashian, o Rolling Loud Miami 2022 terá diversas outras atrações, como Kendrick Lamar, Future, Lil Baby, Playboi Carti, Kodak Black, entre outros.
A participação de Kanye West no festival marcaria seu último show antes de uma pausa na carreira para um período sabático, algo que ele vem planejando há algum tempo. Segundo contam alguns amigos mais próximos ao rapper, Ye está esgotado dos holofotes e se desgastou muito com os últimos acontecimentos, como a produção intensa do seu último disco, Donda, e o fim do seu casamento com Kim.
Ye passou por muita coisa e, de acordo com Vory, seu amigo e também rapper que colaborou no disco, os planos do astro envolvem um período sabático, longe dos holofotes da vida pública e até de amigos. Em entrevista dada ao Complex, Vory contou que deu uma festa de audição de seu novo disco, chamou West, que deu um bolo.
“Estamos conversando através do meu melhor amigo, que também é seu assistente, porque ele não quer falar com ninguém. Ele está tirando um ano de folga e falou, ‘Droga, você acha que Vory vai ficar bravo comigo se eu não for à sua festa de lançamento?’ E eu falei, ‘Não, tá tudo certo, mano.’ Ele está lutando contra seus próprios problemas. Ele é meu parceiro, aprendi muito com ele”, contou o rapper.