Ao sair do Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição, muitos deram a carreira de Karol Conká como encerrada. A artista apresentou um comportamento problemático, o que acabou gerando um dos maiores cancelamentos dos últimos tempos. Mas Karol vem superando, a cada dia, o martírio que foi seu ‘tombo’.
Em entrevista dada no De Lado com Fefito, Conká comentou como enfrentou o furor do público. “Eles me amam e me odeiam. Acabei de voltar de Fortaleza, casa lotada”, disse a rapper.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após sair do BBB, Karol mergulhou em um processo de cuidado e autoconhecimento. Desta experiência, surgiu o álbum Urucum. Em meio ao processo de reerguimento, o Globoplay mostrou alguns detalhes dos desafios da artista, por meio do documentário A Vida Depois do Tombo.
“A galera sabe de todo o processo que eu passei, até porque não tinha como não deixar exposto”, explicou Karol, que completou: “Tem alguns momentos da vida em que a gente fica tão abalado que pensa que é o fim. Este reconhecimento do público, para mim, mostra que está tudo bem”.
Feat com Juliette = Batman e Coringa juntos
No BBB 21, uma das pessoas que mais foram perseguidas por Karol Conká foi Juliette, vencedora do programa. Mais de um ano depois, a rapper retomou os rumos da sua carreira, enquanto Juliette vai dando seus primeiros passos como cantora e colhido frutos de um grande sucesso.
Perguntada sobre a ex-colega de confinamento, Conká disse: “Faria um feat com a Juliette. Mas aí acabaria todo o enredo da história. Já pensou o Batman e o Coringa de mãos dadas, curtindo uma festa?”, disse a rapper.