O Rage Against The Machine, uma das grandes bandas de rock surgidas nos anos 90, retornou aos palcos depois de mais uma década em hiato. E a volta aos shows não poderia ser diferente: insanidade proposta pelo grupo, que é um verdadeiro coquetel Molotov em forma de banda. O negócio foi tão sério que o vocalista, Zack de la Rocha, se machucou durante um show.
O primeiro show do comeback da banda foi em Alpine Valley, Wisconsin, no último sábado (09/07). No segundo, realizado em Chicago na última segunda-feira (11/07), durante a performance da música Bullet in the Head, ele parece machucar a perna enquanto pula, tendo que se apoiar em uma das caixas de som no palco.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Logo depois, antes de cantar outra música, ele explicou ao público o que pode ter acontecido e disse que seguiria com o show, mesmo machucado: “Eu não sei o que aconteceu com minha perna agora, mas quer saber? Nós vamos continuar com essa porra”, disparou o front man. “Se eu tiver que rastejar por este palco. Vamos tocar para vocês esta noite. Nós viemos muito longe”, completou Zack.
Segundo o portal Consequence Of Sound, Zack se machucou na parte inicial do show, com apenas 4 músicas cantadas. Após isso, ele foi retirado do palco com ajuda de membros da equipe técnica e trazido alguns minutos depois, mas precisou continuar o show sentado em um dos monitores de áudio do palco. O vocalista ainda tentou se manter de pé várias vezes, mas a perna machucada o impediu.
O fato de De La Rocha ter seguido sentado durante o show não aquietou o público e nem diminuiu a intensidade da banda, que seguiu feroz, tocando seus grandes hits, até o fim. Até o momento, não se sabe o real estado de Zack, e como a banda fará para se apresentar nesta terça-feira (12/07), outra vez em Chicago.