O mundo do rap amanheceu com uma trágica notícia nesta terça-feira (01/11). O rapper Kirshnik Khari Ball, conhecido como Takeoff, de 28 anos, foi morto a tiros durante a madrugada. As informações sobre o ocorrido são do TMZ.
De acordo com o portal, Takeoff jogava dados com Quavo, outro rapper, em um bar em Houston, Texas (EUA), quando uma briga seguida por troca de tiros teve início. Quavo e Takeoff formavam com Offset o grupo Migos, um dos grandes expoentes do Trap neste século.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo fontes policiais ouvidas pelo TMZ, o rapper foi atingido na cabeça e morreu ainda no local. Os oficiais ainda disseram que outras duas pessoas foram baleadas e levadas ao hospital. Quavo, que estava com Takeoff, não foi baleado.
A morte de Takeooff foi confirmada pela revista Variety, que também afirmou que outras 50 pessoas estavam presentes no local. Até o momento, o grupo não se pronunciou oficialmente.
A trajetória de sucesso do Migos
O trio de trappers Migos foi fundado em Atlanta, um dos berços do Trap, subgênero do Rap. Takeoff, Quavo e Offset se juntaram em 2008, e começaram a gravar as primeiras faixas em 2010. O primeiro grande sucesso veio em 2013, com a faixa Versace. Daí em diante, o Migos empilhou hits e se tornou um dos grupos mais bem sucedidos da história do gênero.
O maior sucesso do grupo é, sem dúvidas, Bad and Boujee, em parceria com Lil Uzi, outro trapper norte-americano. Além dele, podemos citar outros, como Walk It Talk It, Stir Fry, Pure Water, I Get the Bag e muitos outros.
O grupo viria ao Rock in Rio deste ano, mas a participação foi cancelada por conta de um hiato, sem muitas explicações. Fontes próximas ao grupo disseram que o clima entre o trio já não era dos melhores.