Ela fez história! Allana Macedo deixou mais um capítulo de sua carreira, em sua cidade natal, Planaltina, Distrito Federal, na última segunda-feira (13), com a gravação do segundo DVD de carreira “Não Sei Se Canto ou Se Choro”.
Com uma apresentação aberta ao público, a cantora que voltou as suas origens após 10 anos, levou 8 mil fãs planaltinenses. que lotaram cada espaço e entregaram uma energia do início ao fim.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Conhecido por um local sagrado e histórico, o palco que Allana Macedo subiu marca o ponto central do Brasil. Com cenário a céu aberto e com a mediações do museu, a produção optou por um cenário minimalista, iluminando a praça com diversas luzes, mas que entregou um resultado grandioso.
Ao todo foram apresentadas 10 músicas inéditas, dentre elas, contou com participação especial de Solange Almeida e juntas se jogaram uma versão em português “What’s Up” de 4 Non Blondes, “Colo de Muleque” e “Paracetamal”, com Manu Batidão e Luiza Martins respectivamente.
Além de participações femininas em peso, a Allana Macedo trouxe dupla Diego & Victor Hugo na intitulada “Orçamento” e “Encaixe Cabuloso” ao lado de Vinícius Pardini, do seu escritório.
O novo trabalho traz produção de vídeo da Like Filmes, sob direção de Itabagi Dibias e direção geral assinada pelo seu escritório Única Hits.