Gabriel e Shirley, um dos casais mais queridos da web, com mais de 4 milhões de seguidores e 2 bilhões de visualizações no YouTube, estão de volta aos palcos com o “GASHI Show Fora da Tela”. Esse espetáculo bem-humorado, repleto de músicas, desafios e muita interação com o público, iniciará sua segunda temporada em 4 de junho, com 8 cidades já confirmadas.
Com músicas interativas, desafios no palco em que a plateia decide o vencedor ou interage com as respostas às perguntas feitas durante a apresentação e diversas histórias contadas ao longo do show, o “GASHI Show Fora da Tela” é uma mistura de emoções em 70 minutos de espetáculo e garante muitas risadas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Como inspiração, do YouTube aos palcos, eles destacam os clássicos “Chaves” e “Chapolin Colorado”. “Somos super fãs e tentamos levar o conteúdo para esse lado”, conta Shirley. Assim como os programas mexicanos que marcaram gerações em todo o mundo, a dupla também atrai pais e filhos que apreciam esse tipo de humor.
Até o momento, as apresentações estão confirmadas em Porto Alegre no dia 4 de junho, Belo Horizonte em 10 de junho, Recife em 18 de junho, Fortaleza em 24 de junho, Natal em 25 de junho, Curitiba em 16 de julho e São Paulo em 9 de setembro. Novas cidades ainda serão confirmadas.
Aqueles que acompanham o conteúdo de Gabriel e Shirley já perceberam o sucesso dos dois. Com mais de 2 bilhões de visualizações e mais de 4 milhões de inscritos, a dupla começou em 2017 como uma ideia de Gabriel para ajudar Shirley a superar uma grave depressão e, se desse certo, também seria uma renda extra para a família. Pouco tempo depois, tornou-se um fenômeno e, em 2022, alcançou um crescimento de 147% em menos de um ano.
Como surgiu a ideia de levar o sucesso do canal do YouTube para os palcos? O que motivou essa transição para o teatro?
Nosso canal começou na pandemia, com o fim dela muitas famílias começaram a perguntar se estaríamos em eventos, feiras e se teria alguma maneira de nos encontrar, foi aí que pensamos em criar algo no teatro e poder ter esse encontro real com essas famílias.
Como foi a experiência da primeira temporada do “GASHI Show” O que vocês mais gostaram de realizar nos palcos?
Foi incrível porque levamos para o palco tudo que fazemos no canal, nos sentimos a vontade ali e o público acompanhou muito bem todas as propostas do show.
O espetáculo envolve interação com o público, desafios e músicas interativas. Como vocês criaram essa dinâmica para tornar o show divertido e engajar a plateia?
O que não queríamos era perder a identidade, ser diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver, a experiência era exatamente essa de tirar da “tela” e trazer pro “ao vivo”, deixar com que o público reconhecesse ali no palco o que eles veem no canal do YouTube. Pensando assim chegamos ao que temos hoje e acreditamos que deu super certo!
Quais são as novidades e surpresas que os fãs podem esperar da segunda temporada do espetáculo? Haverá alguma mudança significativa em relação à primeira temporada?
Sim, mudamos a dinâmica, alteramos e acrescentamos alguns desafios e temos novas historias.
Vocês mencionaram que se inspiraram em clássicos como “Chaves” e “Chapolin Colorado”. Como esses programas influenciaram o estilo e o humor do “GASHI Show Fora da Tela”?
Achamos que não especificamente para o show, mas para nós Gabriel e Shirley. Chaves e Chapolin tem um humor leve, engraçado e é gostoso de assistir, a gente busca esse estilo.
Além das crianças, vocês também têm atraído pais e avós para assistir ao espetáculo. Como tem sido a receptividade do público de diferentes faixas etárias?
Maravilhosa, é uma ótima sensação de entender que nosso objetivo de atrair a família toda de certa forma tem sido alcançado.
Com mais de 4 milhões de seguidores e 2 bilhões de visualizações no YouTube, como vocês lidam com o sucesso e o reconhecimento alcançados? Qual é a sensação de ver o crescimento do canal e o carinho dos fãs?
Estamos aprendendo muita coisa, para nós é tudo muito novo, a gente recebe tudo com muita gratidão e carinho.
Quais são os planos e sonhos para o futuro? Além do teatro, vocês têm alguma outra meta em mente, como o cinema ou streaming?
A gente gosta de deixar as coisas fluírem, não temos planos traçados, mas seria realmente incrível ter a oportunidade de um dia estar no cinema ou streaming.
Acompanhe Gabriel e Shirley no Instagram