Na última quarta-feira (30), Kamilla Fialho participou do podcast “Café com Farani’’, apresentado por Camila Farani. A empresária carioca, que é fundadora da K2L, uma das maiores empresas de gerenciamento artístico do Brasil, falou sobre sua trajetória de quase 20 anos, sobre o cenário atual e empreendedorismo.
Em um papo descontraído, Kamilla ressaltou a importância de um bom direcionamento artístico para artistas, trazendo algumas situações reais que enfrentou com seus cases de sucesso e mostrando o quanto é necessário ter boas estratégias para obter resultados positivos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A empresária também deixou claro que esses planejamentos não devem ser realizados apenas para quem está no começo da carreira, mas principalmente para quem já atingiu o auge do sucesso. “A questão é que quando você tem um fenômeno que ultrapassa o hit, é um perigo. Tem que ter uma estratégia muito alinhada para fazer a mudança da próxima música no tempo que tem que ser”, revelou Kamilla, dando exemplo do gerenciamento que construiu após Anitta deslanchar no país com o “Show das Poderosas”.
Além de Kamilla Fialho, o podcast também recebeu a empresária Gabi Lopes, Isabela Matte, e artistas da música como Papatinho e a cantora POCAH, que devem ir ao ar em breve.
Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!