A estagnação dos negócios pode ser um grande problema para muitas pessoas. O que a maioria não sabe é que isso pode estar relacionado a traumas de nascimento.
A mentora de negócios e criadora do Método Fluxo Infinito, Marinélia Leal, explica que a forma como um indivíduo nasce tem ligação direta com a prosperidade de seu negócio. Ela enfatiza que o tipo de parto influencia a forma como essa pessoa vive no mundo e, consequentemente, se existe sucesso ou não em sua vida profissional.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sempre costumo dizer que, através do negócio de alguém, consigo identificar por qual processo de nascimento a pessoa foi gerada”, conta Marinélia.
Sobre a interferência nos negócios, ela explica: “Todos nós, sem exceção, possuímos traumas de nascimento. Esse trauma pode causar um bloqueio em nosso fluxo, fazendo com que, ao atingir um certo patamar de faturamento, não seja fácil sair dessa posição.”
Marinélia, que tem como principal objetivo, ajudar as pessoas a atingirem o sucesso na vida profissional, afirma que a forma como acontece um nascimento determina se a pessoa terá mais ou menos facilidade em desbloquear esse fluxo e obter prosperidade nos negócios.
“Através de um parto normal, por exemplo, são reveladas pessoas que têm facilidade em serem prósperas. Por se tratar, na maioria dos casos, de um parto suave, natural e tranquilo, essas pessoas se tornam confiantes e conseguem obter sucesso com facilidade na vida”, detalha a mentora. Já, sobre os nascidos através de uma cesariana emergencial, ela explica que somente conseguem ser prósperos com muita ajuda ou depois de tentarem por muito tempo sozinhos.
“Esse tipo de parto indica pessoas que sentem que lutaram muito para avançar e acreditam que precisam da ajuda do outro para que uma solução seja mostrada”, constata.
Durante um parto difícil, a situação na vida adulta se torna mais complicada.
“Nascidos nesse tipo de parto, só conseguem as coisas através de muito esforço. Geralmente, partos difíceis com muitas complicações revelam pessoas com grande dificuldade em alcançar a prosperidade, onde tudo acontece com muita insistência e luta.”
Ainda há partos com intromissão externa, como aqueles em que é necessário uma indução, uso de fórceps ou ventosa. Segundo Marinélia, esses partos causam traumas que, na sua maioria, só são identificados na vida adulta.
“Os partos com fórceps, por exemplo, indicam pessoas que têm dificuldade em ter prosperidade, que são relutantes em pedir ajuda e que odeiam delegar. Também podendo haver o parto onde o bebê ou a mãe correm risco, identificando aquelas pessoas que têm muito medo de obter sucesso ou de abrir mão de algo ou de alguém amado para ter prosperidade.”
Ainda segundo ela, provavelmente, pessoas nascidas através do parto de risco, ao enfrentarem perigo em seu nascimento, se tornam adultos que vivem de forma muito presente o “não merecimento”, ou seja, não acham que merecem uma vida boa e confortável.
Atualmente, Marinélia Leal Facote reside e atende em Portugal, onde realizou o sonho de comprar seu apartamento em Cascais. Foi através do Rebirthing e com sua experiência como terapeuta, que Marinélia aprendeu a ativar o Fluxo Infinito da Prosperidade.
Com mais de 300 mil euros investidos em cursos, formações e mentorias, Marinélia Leal decidiu que precisava transmitir para outras pessoas o segredo da prosperidade, e, dessa forma, criou seu método único e inovador, desenvolvido a partir de todas as suas experiências, vivências e curas ao longo desses 30 anos.
Através do projeto Fluxo Infinito, ela ensina seu método criado, enfatizando que suas clientes passaram a atrair os negócios certos e muitas ativaram o fluxo infinito da prosperidade em poucos dias.
“A minha missão é ajudar profissionais e empresárias do desenvolvimento humano a ganhar mais trabalhando menos, vendendo produtos e serviços high ticket, ativando o Fluxo Infinito da Prosperidade”, diz a mentora, que finaliza:
“Percebi que pessoas felizes e realizadas poderiam tornar o nosso mundo melhor, e eu escolhi contribuir com isso!”
Para conhecer mais sobre o assunto, acesse o Instagram @marinelialeal