A novela “O Tempo Não Para”, sucesso da Rede Globo, completará 5 anos de lançamento e convidamos a atriz Natthália Gonçalves, que interpretou a engraçadíssima Kiki para um bate papo sobre sua experiência na trama e os caminhos que vieram após o folhetim.
Observatório: A novela “O Tempo Não Para” comemora em julho deste ano 5 anos de estreia e exibição, como foi integrar a sua primeira personagem em uma novela completa?
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Natthália: Foi uma experiência incrível!! O elenco e a produção sempre foram gentis, ajudando e dando dicas. Pra mim, foi como se fosse uma segunda casa, mas ao mesmo tempo, uma escola onde eu podia aprender e exercitar, era como se fosse uma mistura de dever e diversão. Fui muito acolhida não só pelo elenco, mas por todo time Rede Globo.
Observatório: As novelas da Rede Globo têm uma reverberação de imagem maior que as outras emissoras, seu rosto realmente ficou conhecido. Como foi esse momento de contato com o grande público?
Natthália: Com certeza estar em uma obra da Globo me fez entrar neste lugar de pessoa pública. Era tudo muito novo, antes eu só havia feito participações no audiovisual. Agradeço demais por todo o carinho que recebi e recebo, as pessoas na rua eram amáveis, ali começou este momento de ser parada e pediam pra tirar foto comigo, é um carinho que eu não consigo demostrar em palavras a gratidão que eu carrego.
Observatório: Você mantém contato com alguns atores do elenco?
Natthália: Sim, o contato não é tão frequente como antes, mas sempre que dá eu mando mensagem pra Ju, Rosi, Edson e pra Rapha mandando parabéns, feliz ano novo e natal. As vezes ainda encontro com algumas outras pessoas do elenco em eventos e ficamos conversando. Não tem muito tempo fui prestigiar a Rosi em sua estreia no Teatro em São Paulo, existe na gente essa vontade de manter os laços.
Observatório: Hoje com 16 anos, você está mais para idade adulta do que infantil, quando você vê cenas da novela, ainda criança, o que sente?
Natthália: Acho que uma sensação de nostalgia, e também determinação de continuar fazendo o que amo.
Observatório: Após a novela, quais trabalhos você fez?
Natthália: Após a novela, além de continuar focando na escola, entrei rapidamente no mundo dos musicais e fiz parte do elenco de “Shrek o Musical”, protagonizei alguns curtas como “Muriel” e “Confissões de uma garota desapegada”. Também fiz parte do elenco da novela “Gênesis” como Chaya.