Confira!

Natalie Smith celebra indicação por “Melhor Direção” no LA WebFest, festival de Los Angeles

Artista assina a direção de "Stupid Wife", trama que soma mais de 170 milhões de visualizações

Publicado em 01/04/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de conquistar o grande público na internet, o fenômeno “Stupid Wife” vem sendo selecionado em festivais internacionais de audiovisual. Natalie Smith, diretora geral do projeto e produtora executiva, comemora a indicação de “Melhor Direção” no LA WebFest, festival sediado em Los Angeles.

Produzida pela Ponto Ação Produções, produtora na qual Natalie é uma das sócias, a série estreou em 2022 e é finalizada agora em 2024, com 3 temporadas e 2 especiais completos. A última temporada está sendo exibida no YouTube e é a indicada na edição deste ano da premiação de Hollywood.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de sócia na produtora, Natalie embarcou na direção do projeto desde a primeira temporada e celebra esta nova indicação no LA WebFest. “Esse festival é realizado no centro do audiovisual: Hollywood. É realmente inspirador receber essas indicações. Estou muito feliz também de ter esse reconhecimento pela direção, principalmente nessa reta final do projeto. Foi muito especial dirigir toda a série e essa última etapa foi particularmente ainda mais marcante. Estávamos concluindo um ciclo de uma maneira muito bonita”.

O LA WebFest é um dos primeiros do circuito de festivais. O evento é um festival de webséries com sede em Los Angeles, Califórnia, e foi fundado em 2009, por Michael Ajakwe Jr, um escritor vencedor do Emmy. Tendo sido um dos primeiros eventos baseados em conteúdo digital da categoria, eles buscam expandir cada vez mais o festival para que ele possa se tornar um fornecedor viável de conteúdo de qualidade em escala internacional.

Estaremos torcendo muito para todas as categorias. Agradecemos muito ao festival pelo apoio e por reconhecer o projeto. Isso é resultado de um trabalho intenso, de uma equipe apaixonada pela história e que acreditou no potencial que a série carregava. Estamos muito felizes“, finaliza a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio