dificuldades da fama

Ana Castela rebate críticas e revela a verdade sobre os bastidores da fama

A jovem cantora sertaneja, Ana Castela, abre o jogo sobre as dificuldades da fama e a pressão para lançar sucessos constantes

Publicado em 24/07/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Castela, é o fenômeno musical de apenas 19 anos que conquistou o Brasil com seu hit Pipoco“, em parceria com Melody, revela que a fama tem seu lado sombrio. Em uma entrevista emocionante ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a namorada do cantor Gustavo Miotto falou abertamente sobre os desafios de lidar com a notoriedade.

Recentemente, Ana foi alvo de críticas de internautas que a acusaram de “estrelismo” e comportamento antipático. “A fama é um desafio, às vezes sentimos saudades do conforto do lar“, desabafou a cantora, visivelmente emocionada. Ela também compartilhou como a vida real pode ser mais complexa do que aparenta nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando questionada sobre a pressão para lançar sucessos constantemente, a cantora sertaneja surpreendeu com sua perspectiva única. A cantora revelou que sua prioridade é seguir sua própria essência ao produzir suas canções, priorizando suas preferências pessoais. “Não me sinto pressionada a lançar um hit atrás do outro. Gosto de criar músicas que reflitam minha vibe e meu momento“, afirmou.

Ana Castela, com sua atitude autêntica e foco em sua identidade musical, nos mostra que a fama pode ser uma jornada desafiadora. No entanto, a busca pela autenticidade é o que a mantém firme e verdadeira em sua trajetória rumo ao sucesso.

A cantora conquista as rádios do Brasil com a nova música, “Solteiro Forçado”

Ana Flávia Castela, também conhecida como Boiadeira, divulgou nesta quinta-feira (6) seu novo single “Solteiro Forçado“. A faixa, que tem um clima romântico, é uma composição em parceria com Benicio, Léo Souzza, Mateus Félix, Rodolfo Alessi e Vinicius Poeta. A música fará parte do próximo lançamento de Ana Castela, o DVD “Boiadeira Internacional“.

Nascida em Amambai e criada em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai, Ana Flávia frequentemente visitava a fazenda de seus avós, no país vizinho. Foi lá onde gravou o vídeo cantando “Vaqueiro Apaixonado“, do cantor Loubet, que viralizou e a fez seguir carreira artística. Desde então, a cantora vem lançando singles em parceria com outros músicos, no gênero agronejo.

Ana Castela iniciou sua carreira em 2021, ao lançar “Boiadeira“, canção que lhe rendeu seu apelido. Em maio de 2023, a cantora gravou, ao vivo, seu primeiro álbum, “Boiadeira Internacional“.

Ana Flávia, a primeira filha de Michele e Rodrigo Castela, foi criada na cidade vizinha Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai. No início da pandemia, Ana começou a publicar covers de pop, rap acústico e música sertaneja. Inicialmente, Castela queria cursar medicina, mas após o sucesso de um vídeo caseiro onde cantava uma canção de Loubet, ela seguiu a carreira artística.

Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio