Antes de morrer, Marília Mendonça chorou ao revela que foi vítima de preconceito no início da carreira

Publicado em 20/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora sertaneja Marília Mendonça pensou em desistir da carreira após pessoas próximas afirmarem que música sertaneja não é lugar para mulheres

Marília Mendonça é dona recorde mundial de visualizações no You Tube após realizar sua live sertaneja que atingiu a marca de mais de 3.2 milhões de expectadores simultâneos. Além disso a artista é recordista brasileira no Spotify após emplacar 34 músicas, entre as 200 mais tocadas, também está entre os maiores cachês do segmento sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a cantora enfrentou muitas dificuldades após artistas do segmento afirmarem que a música sertaneja não tenha espaço para mulheres. Marília, que já havia emplacado grandes sucessos, antes de ser conhecida pelo grande público, não desistiu e seguiu em frente.

Entre os sucessos mais tocados nas rádios na época estavam as músicas: “Flor e o Beija Flor” Henrique e Juliano, “Calma” Jorge e Mateus, partiu para a carreira solo. Mas foi com a música “Infiel” aos 21 anos de sucesso, Marília Mendonça estourou com o Hit “Infiel”.

Antes da sua morte a cantora Marília Mendonça não conseguiu segurar as lágrimas e afirmou que seu maior desafio da carreira, foi ficar longe dos palcos durante a pandemia e ouvir de uma pessoa muito próxima que música sertaneja não tinha espaço para mulheres

Marília Mendonça bate recorde com música póstuma

(Foto: Reprodução Instagram)

Marília Mendonça foi e continua sendo a maior cantora sertaneja das últimas décadas. Embora não parem de surgir possíveis substitutas para o seu reinado no ‘feminejo’, o legado da eterna rainha da sofrência continua lindo e a cada dia quebrando novos recordes, especialmente com “Leão“, música lançada no final de dezembro de 2022 que se tornou em um dos maiores hits da sua carreira.

Pouco mais de 2 meses do seu lançamento, “Leão” já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube, sendo uma das músicas de Marília Mendonça mais rápidas a atingirem esse feito. Na plataforma de streaming, a cantora sertaneja é a artista brasileira mais assistida da história, com mais de 17 bilhões de views.

A notícia foi dada através dos administradores do perfil de Marília Mendonça no Instagram, que postaram um vídeo falando que “nossa majestade continua brilhando”. Nos comentários, milhares de fãs celebraram a conquista da rainha da sofrência.

Tanto sucesso não se resume apenas ao YouTube. No último mês, a equipe de Marília Mendonça publicou uma nota dizendo que “Leão” quebrou o recorde absoluto de música brasileira que mais ganhou streams em um dia no Spotify Brasil, figurando inclusive entre o top 50 das mais tocadas no mundo.

Mesmo com polêmicas sobre a sua herança que está sendo dividida e o processo contra um ex-empresário que quis uma parte do seu dinheiro, o nome de Marília Mendonça nunca deixa ser ultrapassado por notícias e fofocas.

Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country . com Hedmilton Rodrigues

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio