Desde a morte de Cristiano Araújo, o cantor Felipe Araújo, irmão caçula do sertanejo, passou a despontar como uma das maiores promessas da nova geração. Tendo Zezé Di Camargo como seu grande ídolo, o artista divide opiniões na música sertaneja.
Isso porque, para muitos, a agenda de shows de Felipe Araújo não anda tão movimentada como deveria. Com alguns shows agendados por mês, o status da carreira do irmão de Cristiano Araújo, que era o maior cantor sertanejo do país antes da sua morte, acabou não decolando como deveria.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar de tais alegações, o artista tem uma série de sucessos, sendo “Atrasadinha” o maior deles. Em uma entrevista recente ao site Famosando, o cantor contou algumas estratégias para bombar sua carreira, incluindo uma parceria com Luan Santana que deverá ser lançada em breve.
Além disso, Felipe Araújo pretende lançar alguns shows em navios, prática que vem sendo comum entre artistas como Gusttavo Lima, Leonardo e Bruno e Marrone com o “Cabaré“, Maiara e Maraisa e outros.
“É uma energia incrível, a galera vai muito empolgado com muita animação”, disse ele, que está destinado a levar o projeto adiante, durante a entrevista.
Apresentador expõe ataques de estrelismo de Felipe Araújo
Recentemente, o apresentador goiano João Olivera surpreendeu o público ao expor ataques de estrelismo de Felipe Araújo nos bastidores dos shows, durante uma participação no podcast Kalilla Cast, apresentado por Roberto Kalilla e Patrícia.
João Oliveira revelou que Felipe proíbe que falem de seu irmão durante entrevistas: “Ele tem que entender que ele é Felipe Araújo por causa de Cristiano. Se não fosse o Cristiano ir embora, ninguém ia saber quem era ele“.
O apresentador afirmou que Felipe exige que não façam comparações ao trabalho do irmão e nem citá-lo nas entrevistas. A carreira de Felipe só começou a crescer quando Emanuel Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, assumiu a gestão artística e diminuiu a rejeição dos contratantes.
Filho do cantor sertanejo tem diagnóstico de autismo
O cantor sertanejo Felipe Araújo abriu o coração ao contar como seu filho Miguel, de apenas 4 anos, recebeu o diagnóstico de autismo. Em uma participação recente no programa “Encontro“, da TV Globo, ele revelou que poder iniciar o tratamento cedo só trouxe benefícios para a criança.
Durante o bate-papo com a apresentadora Patrícia Poeta, Felipe Araújo confessou que a mãe do pequeno foi de extrema importância para a identificação precoce. De acordo com o artista, Miguel dificilmente acompanhava outras pessoas por vontade própria, além de ter passado a recusar o colo dele.
Assim que a genitora percebeu os indícios, eles foram buscar por um profissional da área da saúde. Pouco tempo depois, descobriram que o filho faz parte do espectro autista. “O Miguel foi diagnosticado muito cedo. Parabenizo a mãe do Miguel por ter percebido isso cedo. Naquela época era muito difícil, porque a gente não sabia porque ele não queria ir no colo de ninguém. Eu ia visitar ele e não podia chegar perto demais”, destacou o famoso.
Emocionado, o sertanejo ainda apontou ter interesse em utilizar sua visibilidade na mídia para promover mais diálogos sobre o assunto e ajudar pais de autistas a procurarem auxílio o quanto antes. Isso porque o tratamento precoce possibilitou uma grande evolução da criança.
“Quando teve o diagnóstico e começaram os tratamentos, a gente conseguiu evoluir bastante. A vida dele mudou, ele é uma criança sorridente, maravilhosa. Fico até emocionado com isso porque eu gosto de conscientizar as pessoas para o tratamento”, confessou o cantor.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hernane Freitas