O fim caótico da dupla Simone e Simaria em agosto do ano passado ainda é um dos assuntos mais comentados na música sertaneja. Após brigas que resultaram até em bloqueio nas redes sociais e rumores de que Kaká Diniz seria o pivô da separação, mais uma polêmica veio para somar em outras que envolvem o assunto.
Isso porque, de acordo com o portal Notícias da TV, Simaria “esnobou” Simone e se recusou a fazer um projeto colaborativo de óculos ao lado da irmã mais nova. A cantora esteve próxima de assinar um contrato com a marca Chilli Beans para uma coleção de óculos e relógios inspirados nas irmãs.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, com o fim da dupla e das polêmicas que regeram a separação, que incluíram até um tratamento psiquiátrico para Simaria, a ex-esposa de Vicente Escrig desistiu das negociações e deu o projeto “de bandeja” para a irmã, inclusive já com suas ideias desenhadas no papel.
Segundo o portal, as irmãs participaram de reuniões e de parte do processo criativo dos modelos da marca de óculos. Simaria apresentou muitas ideias, mas não continuou e deu sinal positivo para que a empresa fechasse o contrato apenas com Simone. Os óculos e relógios foram lançados em dezembro de 2022.
A assessoria e os advogados de Simaria afirmaram ao Notícias da TV que não houve quebra de contrato, já que nenhum documento foi assinado: “Houve uma negociação no ano passado, e ela começou a criar algumas coisas, mas veio a dissolução da dupla”.
Caito Maia, dono da Chilli Beans, confirmou que a separação das irmãs pegou todos de surpresa, e a Chilli Beans teve que criar uma estratégia para não prejudicar as vendas:
“Não consigo controlar a vida de uma celebridade. A gente fechou parceria com Simone e Simaria antes de elas brigarem. Depois foi radical, confuso, mas é o jogo. Damos total liberdade para o artista fazer o que ele quiser”, explicou.
Simaria está focada na carreira solo
Ainda segundo a assessoria de Simaria, posteriormente a cantora sertaneja recusou outra proposta de uma linha apenas sua porque está trabalhando em sua carreira solo: “Não houve contrato assinado. Ela falou: ‘Vocês podem seguir com minha irmã para fazer uma coleção só dela’. Não rolou mesmo”.
“Agora, o foco dela está na produção das músicas para poder lançar. Ela tem estado em estúdio preparando para o lançamento”, informou a assessoria de Simaria, que perdeu toda sua banda após escolherem trabalhar com Simone.
Enquanto Simone vem fazendo grande sucesso com sua carreira solo, Simaria ainda não deu indícios de quando voltará aos palcos. A cantora garante que está focada em sua carreira solo e produzindo novas músicas em estúdio, mas não há quaisquer informações sobre lançamentos futuros.
A pergunta que fica é: será que Simaria seguirá no sertanejo para concorrer com a irmã?
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues