Confusão

Após ser expulso do projeto Cabaré, Eduardo Costa abre o jogo e fala sobre sua briga com Leonardo

O cantor sertanejo Eduardo Costa deixou claro que não pretende retornar ao projeto criado com Leonardo

Publicado em 29/08/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que o cantor sertanejo Eduardo Costa foi expulso do projeto “Cabaré“, o qual ele ajudou a criar. Com um comportamento bastante polêmico, incluindo batalha judicial com a apresentadora Fernanda Lima e um processo de estelionato após tentar fazer a venda de uma mansão, o artista esclareceu neste domingo (27) os rumores sobre uma possível briga entre ele e Leonardo.

Em entrevista com a comunicadora Carolina Ferraz para o “Domingo Espetacular”, Eduardo Costa garantiu que a decisão de encerrar o vínculo comercial e empresarial foi feita em comum acordo. Além disso, o famoso ressaltou que não houve desentendimento com o intérprete do sucesso “Pense em Mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o mineiro, as chances do projeto acontecer novamente são nulas. Com isso, ele pontuou que a saída do “Cabaré” foi um evento importante, marcando o fechamento de uma etapa de sua vida. Apesar disso, não descartou a possibilidade de repetir a parceria com o pai de Zé Felipe, mas de uma outra forma.

“Mas eu nunca tive nenhum tipo de desavença com ele. Nós tivemos uma conversa de amigos. Só que o projeto Cabaré nunca mais vai existir de novo. Encerrei o ciclo ali. Agora, a gente pode até fazer um outro show juntos”, contou. Ainda no bate-papo, o sertanejo comentou o relacionamento que possui com Gusttavo Lima.

É importante lembrar que os dois já se bicaram em um passado não tão distante: “Ele um dia me ligou e me chamou para cantar num show dele. E eu senti que precisava, porque passaram-se tantos anos. O mundo dá tantas voltas. Me senti prestigiado”, afirmou.

Leia mais:

Eduardo Costa faz desabafo sobre efeito do uso de anabolizantes em sua vida

(Eduardo Costa | Foto: Divulgação)

Eduardo Costa causou surpresa nos telespectadores do dominical da Record TV ao falar abertamente sobre como a utilização de anabolizantes acabou acarretando em problemas referentes à sua saúde mental, além de física: “É muito pesado. Eu usei e hoje colho os resultados: tive pré-depressão, achei que não tinha mais paciência. Muitos dos repentes foram por causa disso”.

Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Lauan Brito

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio