O show do cantor Gusttavo Lima, realizado no último sábado (29) em Cabo Frio, foi marcado por uma ocorrência alarmante de violência. Evertton, integrante da dupla sertaneja Everton e Léo, afirma ter sido brutalmente espancado por três seguranças da produtora responsável pelo evento, a Excess Produções.
Segundo a declaração de Evertton em suas redes sociais, a agressão ocorreu quando ele tentou pular a grade que separava o público de seu ídolo, Gusttavo Lima. O incidente resultou em uma visita à UPA de Cabo Frio, onde Evertton recebeu cinco pontos no supercílio e dois na boca.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em sua publicação no Instagram, o cantor relatou o ocorrido com indignação, destacando que, mesmo após a agressão, foi deixado desmaiado, ensanguentado e exposto à chuva, sem nenhuma assistência.
Léo, irmão de Evertton, também compartilhou mais detalhes do caso em suas redes sociais. Ele explicou que seu irmão pulou a grade para acenar e tentar cantar com Gusttavo Lima, sendo então retirado do local pelos seguranças, que o agrediram violentamente em um canto.
O irmão da vítima afirmou que Evertton foi até enforcado pelos seguranças, mas não recebeu socorro de nenhum funcionário do evento. Em vez disso, foi levado por terceiros à emergência, onde Léo só soube de seu paradeiro após receber imagens de conhecidos.
Visivelmente emocionado, Léo garantiu que buscarão justiça pelo ocorrido, questionando a postura da Excess Produções e a segurança de seus eventos futuros. A dupla Everton e Léo pretende registrar um boletim de ocorrência na 126ª DP (Cabo Frio) e realizar o exame de corpo de delito.
Nas redes sociais, outras pessoas também relataram terem sido agredidas pelos seguranças do evento durante o show de Gusttavo Lima, aumentando a repercussão do caso.
O Jornal ODIA entrou em contato com a Excess Produções e a equipe de Gusttavo Lima, aguardando uma nota oficial sobre o ocorrido.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues