Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, encantou seus seguidores ao compartilhar detalhes do renovado quarto de seu filho, Theo. O casal, que tem dois filhos – Theo, de três anos, e Fernanda, de um ano e sete meses – reside em uma luxuosa fazenda repleta de espaço para as crianças brincarem, além de diversas comodidades para o lazer dos adultos.
Recentemente, o quarto do primogênito passou por uma pequena reforma, já que Theo está crescendo e não cabe mais no berço. A solução foi substituí-lo por uma cama, mas não qualquer uma: Biah escolheu um modelo muito especial.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Essa foi a caminha que eu escolhi e ela é simplesmente linda, confortável e segura; isso é muito importante. Tem as grades removíveis. Então, temos a opção de deixar com ou sem. Tem a opção de colocar um escorregador”, contou a influenciadora digital.
Além disso, a cama, que tem formato de uma pequena casa, pode vir com uma cama auxiliar, perfeita para acomodar visitas. “Quando os priminhos vierem e quiserem fazer bagunça é só puxar aqui e nem dá pra ver, gente. Olha que linda”, Biah se animou.
Por fim, ela destacou o caráter lúdico do novo mobiliário: “É um sonho com o escorregador que é removível. Esse lance de você acordar de manhã e descer pelo escorregador é muito legal. Olha que lindo que ficou”.
Veja foto da cama do filho de Sorocaba:
Biah assumiu ser submissa à Sorocaba
A influenciadora digital Biah Rodrigues provocou controvérsia na web recentemente ao declarar em uma publicação que se considera submissa ao marido. A declaração veio em meio a críticas feitas por Rodrigues a duas capas de revistas, uma com a cantora Rihanna e seu namorado, A$AP Rocky, e a outra com os membros da família real, Meghan Markle e Príncipe Harry.
A postagem gerou indignação em muitos usuários da internet, que acusaram Rodrigues de promover ideias machistas. Na postagem, Rodrigues alegou que valoriza o casamento como uma instituição religiosa e segue os ensinamentos bíblicos que, segundo ela, estabelecem que o homem deve ser a autoridade na relação.
Assim, ela defendeu sua submissão ao marido: “Significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência… Meu marido é autoridade do meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro!”.
O posicionamento de Rodrigues reacendeu nas redes sociais um debate sobre a posição da mulher na sociedade e nas relações afetivas, bem como a interpretação de textos religiosos e a relação entre fé e direitos de gênero.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hernane Freitas