Eduardo Costa esteve presente na estreia do novo estúdio digital da Band FM em São Paulo. O cantor sertanejo abriu o jogo sobre sua trajetória e também acerca das mudanças que passou. Sem se intimidar, o famoso relembrou de quando conseguiu fazer sexo com a mulher mais de 10 vezes em um único dia após tomar um mel.
Em seu relato, Eduardo Costa disse que recebeu uma indicação. “O rapaz falou: ‘Tenho um melzinho e ele te dá mais energia, vai te deixar acordado’. Tomei, achei gostoso, e fui tomando. Daqui a pouco comecei a ficar inquieto na cadeira. Nesse dia bati o meu recorde de safadeza. Foram mais de 10 vezes, lembrando que não tenho essa potência toda”, disparou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar disso, o cantor disse que nunca fez uso de remédios que ajudam na questão sexual. “Eu fiquei com medo desse capetinha desse mel. Eu tomei porque para mim era tipo um energético, não tinha a ver com tesão, com sexo”, afirmou. “Nunca precisei de tomar remédio. É igual remédio para dormir: se você tomar uma vez, começa a ficar dependente”, completou em seguida.
Em uma nova fase, o sertanejo disse que o período de curtição ficou para trás. Assim sendo, ele, que já admitiu lutar contra o vício do sexo, afirmou que a entrada da noiva, Mariana Polastrelli, e do enteado, Theo, acabou trazendo benefícios em sua vida.
“Hoje eu sou um senhor casado, eu tenho neném pequenininho. A minha vida mudou muito, não tenho mais aquelas paixões que eu tinha antigamente. Hoje meus desejos são totalmente focados na minha família, na minha casa. Acho que isso contribui para a gente ficar mais bonito”, declarou.
Cantor sertanejo Eduardo Costa fala sobre passado
O cantor falou que já viveu uma vida de muitos encontros amorosos, porém já está em outra realidade. “Fui um cara que namorou muito, beijou muito. Mas hoje olho para trás e a impressão que tenho é que nunca vivi nada disso. Hoje minha vontade é de voltar para minha casa. Saio de casa com meu coração muito apertado. Se o Theo me vê saindo ele começa a chorar. Se ele chorar eu fico doido. É algo que eu jamais imaginei que eu poderia vir a ter: casar, ter família, filhos. Eu já tinha perdido um pouco a esperança nisso”, disse ainda.
Além disso, Eduardo Costa também recordou algumas loucuras realizadas por fãs que já presenciou. Dessa forma, lembrou uma que tentou subir no palco de um show no Mato Grosso do Sul. “O segurança tentou pegar ela e ela continuou subindo. Ela foi para o teto do palco e ficou show inteiro lá. Meu olho não consegui olhar par ao povo, cantei só para ela. Em Belo Horizonte uma menina fez uma tatuagem com meu nome na ‘Larissinha’. Ela não só colocou meu nome, mas minha cara. Ela queria mostrar [para mim] na saída do show.”, contou.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues