Em meio à possibilidade de ter um livro de fotos inéditas de Marília Mendonça, o público poderá curtir mais músicas da cantora sertaneja com novo projeto
Dona dos maiores sucessos dos últimos anos, Marília Mendonça se transformou em um fenômeno assim que surgiu para o grande público e logo alçou o prestígio de ser o maior nome da sua geração. O acidente que interrompeu sua vida no auge do sucesso, em 5 de novembro de 2021, jamais será esquecido pelos fãs, bem como seu catálogo musical, que segue fazendo história com recordes quebrados sucessivamente.
Desde que morreu, a principal forma que a família de Marília Mendonça encontrou para homenageá-la junto de seus fãs é lançando músicas inéditas, que provam a todo instante que a rainha da sofrência é atemporal e o público nunca esquecerá da potência de sua voz e brilhantismo de seu carisma.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O último lançamento em nome da cantora sertaneja foi o “Decretos Reais 2“, no dia 09 de dezembro de 2022, que três meses depois ainda continua com a segunda mais ouvida da atualidade no Brasil, “Leão“, que transformou uma parceria do rapper Xamã no maior single sertanejo dos últimos meses.
Pois bem, para a alegria de muitos, Marília Mendonça estará presente novamente entre nós com a sua bela voz muito em breve. O terceiro projeto em homenagem à sua história continua na mesma pegada dos anteriores: remasterizando conteúdos deixados pela rainha da sofrência em lives e lançando-os em formato de catálogos digitais.
Assim como os outros discos, o terceiro em homenagem à cantora se chamará “Decretos Reais 3“, e já tem data para ser lançado: no dia 17 de março de 2023, segundo o jornal O Globo. Ainda não se sabe quais músicas estarão inseridas no projeto póstumo de Marília Mendonça, mas o anúncio deve chegar nos próximos dias.
E para te deixar com gostinho de quero mais: ainda teremos muitos projetos em nome de Marília Mendonça em breve. A cantora sertaneja deixou centenas de letras, duas músicas gravadas com Maiara e Maraisa e, em homenagem à sua história, estão nos planos de serem lançados um disco com duetos, uma biografia, um documentário e um livro com fatos curiosos e inusitados sobre a cantora.
Falando em livro… também há a possibilidade de ser divulgado um livro com fotos inéditas de Marília Mendonça! Se liga na continuação abaixo para entender essa história.
Livro com fotos inéditas da cantora sertaneja pode ser lançado
Movido pelo amor que sente por Marília Mendonça e o luto eterno de seus fãs, o fotógrafo Flaney Gonzalles resolveu liberar para o público algumas fotos inéditos da mãe do pequeno Léo, feitas em seu último ensaio fotográfico profissional. As imagens foram concedidas para o jornal O Globo.
No entanto, o Movimento Country descobriu que pode haver um interesse maior do fotógrafo além da mera divulgação destas fotos para os fãs. Tendo lançado um livro com registros inéditos de Cristiano Araújo após a morte trágica do cantor sertanejo em um acidente de carro, o profissional deu grandes pistas que o mesmo está por vir em nome de Marília Mendonça.
Isso porque, para O Globo, Marcelo Soares, presidente da Som Livre disse: “É tanta coisa que ela deixou. Não dá nem para saber o tamanho. A certeza é que a gente ainda vai, por muito tempo, ouvir novidades dela”, se referindo às músicas e álbuns que a cantora sertaneja deixou gravadas, pré-gravadas e em guias.
Mas o que impede do comentário ter sido feito também sobre as fotos inéditas de Marília Mendonça que ainda tem guardadas e escondidas por aí? Sabemos que esses registros certamente não são poucos, desde fotos em shows até sessões de estúdio para promover projetos.
É uma questão de lógica: se Flaney já lançou um projeto desta forma para Cristiano Araújo e tendo trabalhado fortemente com Marília Mendonça nos últimos anos, o fotógrafo pode ter dado indícios de que lançará um livro com fotos inéditas da rainha da sofrência.
Veja as fotos inéditas de Marília Mendonça divulgadas pelo fotógrafo:
O post Fãs de Marília Mendonça são surpreendidos com o anúncio de mais um lançamento póstumo apareceu primeiro em Movimento Country.