O Brasil está em choque. Alguém vazou e compartilhou ilegalmente na web fotos do corpo da amada cantora sertaneja Marília Mendonça (1995-2021), tiradas no Instituto Médico Legal (IML). A equipe da artista, ainda em luto pela sua perda, agora luta contra essa violação chocante da privacidade.
Marília Mendonça foi uma das maiores e mais bem-sucedidas cantoras sertanejas dos últimos anos, mas acabou morreu tragicamente em um acidente de avião no interior de Minas. Sua morte, ocorrida em 5 de novembro de 2021, deixou o Brasil em luto. Agora, o vazamento dessas fotos choca novamente a nação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, a equipe da cantora, liderada pelo advogado Robson Cunha, aciona a Justiça para punir os responsáveis pelo vazamento. Imediatamente uma nota, a equipe expressa sua indignação e choque, pedindo ao público que não compartilhe o material. Eles querem que o público lembre de Marília Mendonça pelo seu sorriso largo, sua voz marcante e sua figura única em carisma e autenticidade.
Justiça deve punir os responsáveis
Mas este tipo de crime é inaceitável e a justiça deve ser rigorosa com os responsáveis. Por outro lado, a sociedade não pode compactuar com esse tipo de violação e deve denunciar e não compartilhar esse tipo de conteúdo.
Marília Mendonça foi uma das cantoras sertanejas de maior sucesso nos últimos anos.
No entanto, o advogado de Marília Mendonça, indignado com a repercussão das fotos, falou ao Splash UOL e destacou o desespero da família com as fotos do acidente de Marília Mendonça que estão circulando na internet.
Lembre-se de que compartilhar fotos de autópsias é crime e os responsáveis pela divulgação já estão sendo investigados.
Por fim, mesmo após quase dois anos da sua morte, a cantora sertaneja Marília Mendonça continua na lista dos artistas mais tocados no rádio e também continua batendo recordes nas plataformas de streaming.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues