A TV Globo anunciou recentemente o fim do The Voice Brasil, que fez grande sucesso ao longo da última década e revelou grandes talentos pelo Brasil. O reality show, que teve diversos representantes sertanejos entre os jurados, chegou ao fim sem o cumprimento de uma promessa feita por Simone e Simaria, separadas há mais de 1 ano, a um dos vencedores da versão Kids.
A promessa foi feita pelas irmãs na edição de 2019 do The Voice Kids, quando venceram aquela temporada na mentoria do cantor Jeremias Reis. Na ocasião, Simone e Simaria prometeram que o ganhador teria a oportunidade de gravar uma música em colaboração com elas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Já que vocês nos deram esse presente maravilhoso, que foi ter vivido esses dias incríveis, de muita sabedoria, de muita alegria, nós duas queremos oferecer um presente para vocês. Quem ganhar hoje vai gravar uma música com Simone e Simaria”, disse Simaria.
Em seguida, Simone completou, estendendo a promessa aos outros finalistas caso tivessem vencido: “Tanto faz ser de qualquer time, pode ser do time de Brown, de Claudinha, a voz campeã de hoje vai gravar uma música com a gente”.
No entanto, de acordo com informações publicadas pelo site NaTelinha recentemente, a promessa nunca foi cumprida. Jeremias Reis recebeu todos os prêmios acordados com a Globo, exceto a oportunidade de colaborar com Simone e Simaria em uma música.
Simone e Simaria encerraram dupla sem cumprir promessa
A empresária do cantor, Juny Donato, revelou ao site que a falsa promessa afetou profundamente o jovem, que continua a sofrer com questionamentos sobre o assunto e vive um tremendo drama que está provocando sérios problemas em sua vida pessoal.
“Essa cobrança frustra ele. Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente. As Coleguinhas fizeram, em rede nacional, uma promessa pra ele de gravar uma música. Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum”, declarou Juny.
A empresária tentou entrar em contato com a equipe de Simone e Simaria ainda quando elas ainda compartilhavam os mesmos colaboradores, mas não obteve sucesso. A reportagem do NaTelinha também procurou a equipe da dupla sertaneja, que prometeu verificar a situação, mas nunca deu outra resposta.
Fato é que Simone e Simaria encerraram a parceria sem cumprir a promessa a Jeremias Reis. A criança, que esperava o feat com as coleguinhas para potencializar sua carreira, acabou sendo iludido e isso trouxe sérias consequências à sua vida pessoal.
Simone e Simaria, por sua vez, nunca comentaram esse assunto.
Simone Mendes decola em carreira solo
Ao longo dos últimos tempos, a dupla Simone e Simaria se envolveu em uma série de polêmicas e discussões que acabaram colocando um ponto final na sua história em agosto do ano passado. A partir daí, cada uma seguiu o seu caminho, não se falaram mais e imediatamente Simone passou a arquitetar a sua própria carreira dentro da música sertaneja.
Seguindo carreira solo, Simone Mendes vem se destacando como uma das maiores representantes do feminejo da atualidade. Ao lado de Ana Castela, que comanda o agronejo, a irmã de Simaria está emplacando vários sucessos e já tem um dos cachês mais bem pagos entre os sertanejos. Tudo isso em tempo recorde.
Com certificado de diamante pelo single “Erro Gostoso“, Simone Mendes prova que seu carisma e talento a levam a altos patamares sem a irmã, e o público tem sido um grande camarada nessa jornada. Simone Mendes, sempre muito querida, não perde uma oportunidade de agradecer pelo carinho e sucesso que vem conquistando em carreira solo.
Simaria está afogada em polêmicas
Por outro lado, Simaria prezou por dar um tempo dos holofotes da música sertaneja antes de lançar sua carreira solo. Há mais de um ano afastada dos palcos, a cantora se apresentou apenas uma vez em um evento específico e, embora tente levar uma vida reservada, constantemente estampa os noticiários.
Um dos principais motivos para isso tem sido as declarações polêmicas provenientes do seu ex-marido, Vicente Escrig, que chegou a publicar um livro contando detalhes de sua relação com Simaria, embora não citasse o seu nome.
Em uma entrevista recente ao Link Podcast, o empresário negou acusações de que teria dado um golpe milionário em Simaria e insinuou que a cantora teria cometido atos ainda mais questionáveis. Ele descreveu as alegações de roubo como “absurdas” e criticou a falta de provas apresentadas até o momento.
“É assim que funciona? Basta lançar uma acusação sem fundamento e esperar que todos acreditem? Estou aguardando as provas, porque o que vi até agora parece mais um conto de fadas do que um documento legal”, disparou o empresário espanhol.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hernane Freitas