Há quase um ano, em agosto de 2022, a dupla sertaneja Simone e Simaria chegava ao fim após muitas polêmicas e especulações sobre possíveis brigas entre as irmãs. Desde então, Simone Mendes passou a se dedicar à carreira solo, enquanto sua irmã ainda se resguarda dos palcos.
E não é exagero falar que carreira solo de Simone Mendes começou em primeiro lugar. O primeiro single do DVD “Cintilante”, “Erro Gostoso”, atingiu o topo das plataformas de streamings, se destacou nas rádios e ainda continua com grande destaque entre o público.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Da mesma forma, já adiantamos aqui no Movimento Country que o cachê da cantora sertaneja disparou após a separação de Simaria, estando inclusive entre os mais bem pagos da atualidade.
Após fazer muito mistério, a própria Simone Mendes confirmou o fato em uma recente entrevista ao jornalista Léo Dias, onde falou um pouco sobre a sua carreira solo e comentou sobre o valor do seu show. De acordo com a sertaneja, cantar sozinha não trouxe nenhum tipo de prejuízo. Na verdade, o seu cachê até aumentou.
“Graças a Deus, né? Tem que melhorar. Aumentou um bocadinho. Ficou ótimo! Deus é bom”, comemorou Simone Mendes que, no entanto, não quis revelar o valor exato que tem recebido.
Simone Mendes está na trilha sonora de “Terra e Paixão”
Se juntando a nomes como Ana Castela, que canta a abertura de “Terra e Paixão“, e Lauana Prado, que acabou de ser incluída na novela, a cantora sertaneja Simone Mendes agora faz parte da trilha sonora da novela com uma versão especial do grande sucesso do Rei Roberto Carlos, “Cavalgada“.
“Cavalgada”, escrita por Roberto Carlos e Erasmo Carlos, possui um dos refrãos mais emblemáticos da discografia do Rei. Agora, com essa nova roupagem, fica claro que a direção da novela das 9 está apostando alto em artistas do sertanejo, inclusive com regravações, para narrar os acontecimentos da novela por meio das músicas.
Simone expressa gratidão pela oportunidade de interpretar a canção, dizendo: “Fiquei extremamente feliz com o convite para interpretar ‘Cavalgada’, do nosso Rei. Quem conhece a minha história, sabe que meu grande sonho era poder cantar junto a ele. Agora, dar a minha voz nessa canção, que honra, meu Deus!”.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hernane Freitas