Luciano, da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, agradeceu aos fãs em suas redes sociais na última segunda-feira (24) por doarem coleções que contam a história da dupla, após um incêndio ocorrido no ano passado em um galpão que armazenava o acervo de mais de 30 anos de carreira. “Não sobrou nada”, lamentou o cantor.
O incêndio destruiu itens valiosos, como discos de ouro, diamante, pôsteres e produtos com a marca da dupla. “Mas alguns fãs ficaram sabendo da história e resolveram me ajudar a resgatar algumas coisas“, destacou Luciano.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Fãs se uniram para ajudar a recuperar parte do acervo perdido. Um deles enviou fitas gravadas pela dupla no início da carreira. Com 32 anos de trajetória, Zezé Di Camargo e Luciano são uma das maiores duplas da história da música sertaneja e vivem envolvidos em boatos de separação, especialmente após começarem a se dedicar às suas carreiras solo.
Luciano falou sobre o incêndio pela primeira vez durante o programa Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert. Ele revelou que o trágico evento ocorreu em um dos galpões que tinha em Goiânia, destruindo todo o acervo. “Quase ninguém ficou sabendo, apenas pessoas mais próximas”, disse.
Kiko, integrante do grupo KLB e cujo pai foi empresário da dupla sertaneja, soube do ocorrido e presenteou Luciano com diversos itens, como discos de ouro, diamante e platina. “Confidenciei isso para alguns fãs mais próximos e eles estão nos dando presentes”, relatou Luciano.
O cantor aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão aos fãs da dupla que têm contribuído na recuperação do acervo. “Eu resolvi falar disso um pouquinho para agradecer os fãs que têm tudo de Zezé di Camargo e Luciano”, concluiu.
Atualmente, fãs dos artistas têm colaborado na recuperação de parte do que foi perdido no incêndio, ajudando a preservar a história e legado da dupla sertaneja.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues