Luciano Camargo não se importou em deixar claro o seu apoio ao MC Guimê. A situação entre o cantor sertanejo e o ex-participante do BBB23 foi vista em uma publicação onde funkeiro faz um pronunciamento sobre a sua expulsão do reality show. Na ocasião, o marido de Lexa foi durante alvo de comentários na internet.
Na publicação, MC Guimê fez seu pedido desculpas: “Entendo a gravidade da situação. Venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sincera a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Posteriormente, o ex-participante do BBB23 acrescentou: “Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso. Estou disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes […] Estou muito triste com tudo que aconteceu, mas entendo completamente a intenção do programa”.
Ao ver a postagem, Luciano Camargo não se intimidou e deixou o seu apoio ao MC Guimê: “Meu irmão… Deus é o senhor de tudo e do tempo… assim como falei pra Lexa, falo pra vc também… calma, e ore pois só Ele conhece o seu coração… vc sabe q pode contar comigo sempre … Deus te abençoe”.
Logo em seguida, houve quem comentasse a interação de Luciano Camargo e MC Guimê. “@camargoluciano vc é um homem de luz. O que não se pode é normalizar e achar que as atitudes dos rapazes foi correta…mas o mais importante é reconhecer o erro e aprender com eles…fica a dica”, apontou um internauta.
Cantor sertanejo Luciano Camargo investe na carreira gospel
É válido destacar que os projetos individuais de Zezé Di Camargo e Luciano criaram força, o que fez aumentar os rumores do fim da dupla. Em uma entrevista, marido de Graciele Lacerda veio a publico, mas não confirmou o rompimento do irmão. Para a revista Quem, Zezé anunciou uma pausa na rotina de shows massiva com o irmão, que tem investido na carreira gospel.
“Menos shows é necessário. Não dá também, porque eu e Luciano estamos com muitos compromissos (ele com o lado gospel). Zezé e Luciano pertencem aos fãs, ao nosso público. Enquanto eles quiserem, a dupla vai existir. Essas pessoas não podem ficar órfãs. Vamos diminuir os shows, mas Zezé Di Camargo e Luciano não vai deixar de existir”, afirma ele, que explica a necessidade de trabalhar sonhos solos para ele e para o irmão Luciano Camargo.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues