A mãe do cantor sertanejo Eduardo Costa, Maria Costa, surpreendeu os seguidores ao fazer uma publicação enigmática em suas redes sociais nesta semana, após não comparecer ao casamento civil do artista com Mariana Polastreli. A mensagem publicada por ela trazia uma indireta para o filho, o que gerou rumores e especulações entre os fãs de uma briga familiar.
No último sábado (08), Maria Costa entrou com Eduardo Costa no altar na cerimônia do seu casamento, mas segundo o colunista Leo Dias, a mulher teria sido convidada às pressas após a repercussão do casamento civil e teve que “dividir” o sertanejo com Ângela, sua tutora, que inclusive o cantor chama de mãe.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Dessa vez, a publicação foi feita no Instagram de Maria, com uma imagem acompanhada de uma legenda enigmática. Na mensagem, retirada de um vídeo que falava que “Quem nunca foi filho, jamais será pai”, a mãe de Eduardo escreveu: “Não adianta falar que me ama, não adianta dizer que não sabe viver sem mim. As atitudes valem mais que palavras”.
A postagem gerou diversos comentários de fãs que tentavam entender o significado da mensagem, que parecia uma indireta para o filho famoso. Alguns seguidores chegaram a questionar se a publicação se tratava de uma crítica ou um recado para Eduardo Costa, já que a relação dos dois não é das melhores.
A especulação foi intensificada quando Eduardo Costa fez uma publicação nas redes sociais no mesmo dia, mas sem mencionar a mãe ou a mensagem enigmática postada por ela. Na publicação, o cantor sertanejo aparecia em uma foto no campo, ao lado de uma mensagem de reflexão.
A polêmica em torno da mensagem de Maria Costa levou internautas a questionarem o relacionamento entre mãe e filho, que já teve alguns momentos conturbados no passado. No entanto, nenhum dos envolvidos na ‘treta’ se pronunciou publicamente sobre as mensagens.
A vida polêmica de Eduardo Costa com sua família
Essa não é a primeira vez que Eduardo Costa se envolve em polêmicas com a família. Em 2018, o cantor sertanejo brigou com a irmã e com a mãe, chegando a bloqueá-las nas redes sociais. Na época, ele justificou a atitude afirmando que havia sido mal compreendido e que as discussões eram comuns na família.
Apesar disso, Eduardo Costa é conhecido por ser um artista polêmico, que já se envolveu em diversas controvérsias ao longo da carreira. O cantor já foi acusado de machismo e misoginia, além de ter protagonizado brigas com outros artistas e críticos da música, especialmente com Leonardo, seu ex-parceiro do “Cabaré“.
As polêmicas, no entanto, não parecem afetar a popularidade de Eduardo Costa, que mantém uma legião de fãs fiéis e segue fazendo shows pelo Brasil. Com uma carreira consolidada no mercado sertanejo, o cantor já lançou diversos sucessos e se tornou uma das referências do gênero no país.
A publicação enigmática da mãe de Eduardo Costa ainda gera dúvidas e especulações entre os fãs do cantor, mas por enquanto, ele mantém silêncio sobre o assunto. Resta saber se a relação entre mãe e filho será abalada mais uma vez pela polêmica, ou se tudo não passou de um mal-entendido.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues