Maria Costa, mãe do renomado cantor sertanejo Eduardo Costa, está pronta para conquistar o mundo digital. Com um visual completamente renovado, ela se apresentou aos seus seguidores no Instagram como a mais nova influencer do pedaço.
Após passar por uma harmonização facial, Maria exibiu um visual rejuvenescido, com lábios mais volumosos e sobrancelhas marcadas. Ela não apenas compartilhou seu novo look com seus seguidores, mas também se ofereceu para trabalhos como influencer.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Se precisar de ajuda para divulgar alguma loja ela vai estar aí fazendo um trabalho pra você. Na loja, venda do imóvel, carro, o que for“, ofereceu-se a mãe do cantor sertanejo, pronta para mergulhar de cabeça no universo das divulgações digitais.
Enquanto Maria se prepara para sua nova jornada como influencer, o universo da música sertaneja está agitado com as alegações chocantes que envolvem a paternidade de Eduardo Costa. Edson Wander, uma figura marcante da Jovem Guarda, levantou suspeitas de que Eduardo pudesse ser seu filho, instigando a realização de um exame de DNA.
No entanto, Maria Costa, mãe do cantor, finalmente quebrou o silêncio e revelou toda a verdade sobre os supostos pais biológicos do artista. Ela esclareceu que o nome de seu filho é uma homenagem ao lendário jogador de futebol Pelé, cujo nome completo é Edson Arantes do Nascimento.
Agora, Maria Raimunda ameaça levar a questão aos tribunais, encerrando assim a saga de suspeitas sobre a paternidade de Eduardo Costa. “Eu vou é processar”, promete ela, numa demonstração clara de que a última palavra sobre o assunto será dada na justiça.
Quem é o homem que diz ser pai de Eduardo Costa?
Em uma revelação surpreendente, Edson Wander, o renomado cantor da Jovem Guarda, reivindica ser o pai biológico do famoso cantor sertanejo Eduardo Costa. Wander fez esta declaração chocante em uma carta enviada ao programa de TV “A Tarde é Sua“, exibido pela RedeTV!, manifestando o desejo de realizar um teste de DNA para confirmar a paternidade.
“Eu tenho uma dúvida muito grande dentro do meu coração, um coração de pai, que sabe que um filho é muito importante na vida“, começou Wander. Sua afirmação é baseada em um relacionamento que ele manteve com uma mulher chamada Maria em Abre Campo, Minas Gerais, em março de 1978. Segundo Wander, depois de um show que ele realizou na cidade, ele e Maria tiveram um relacionamento e, nove meses depois, nasceu um filho.
Wander acredita que a criança que nasceu desse relacionamento é Eduardo Costa, cujo nome verdadeiro é Edson Vander. “Isso me deixa com uma dúvida muito grande, pois eu já até recebi telefonema de Abre Campo, de a pessoa falar que eu realmente sou o pai do Eduardo Costa, que se chama Edson Vander”, afirmou Wander. Ele expressa seu desejo de “muito tirar essa dúvida” e esclarece que não quer nada de Eduardo Costa além da verdade.
Wander, que ainda mantém uma carreira musical ativa e bem-sucedida, está ansioso para resolver essa questão. Embora o assunto tenha se tornado público, o sertanejo Eduardo Costa ainda não comentou a alegação. Enquanto isso, os fãs de ambos os cantores estão ansiosos por mais detalhes e aguardam o desenrolar desta história surpreendente.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues