A mãe do cantor Wesley Safadão, dona Bil, relatou ter tido uma bolsa de luxo furtada. Através de seu perfil oficial no Instagram, a empresária denunciou na última quinta-feira (28) que o item que pertencia a ela foi roubado por outra pessoa dentro de sua casa, localizada em um condomínio de Eusébio, cidade do Ceará.
No texto divulgado, a genitora de Wesley Safadão não confirmou qual foi o dia exato em que teve o acessório levado, mas deu a entender que foi recente. Apesar de ainda não ter identificado quem praticou o crime, ela apontou que há mecânicas que possibilitam o rastreamento da bolsa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O caso aconteceu há alguns dias. Dentro da minha própria residência. A bolsa possui um código único e a nota fiscal está comigo. Portanto, será possível o seu rastreamento“, iniciou a mulher.
De acordo com dona Bil, a polícia já foi acionada. Como parte do processo de apuração, todos que fizeram visitas ao lar dela serão investigados pelos profissionais de segurança. Além disso, a influenciadora digital ainda pediu por ajuda dos seguidores para conseguir achar o criminoso o quanto antes.
“Aquele que estiver com a posse responderá pelo crime cometido. As autoridades já estão tomando todas as medidas cabíveis e todos aqueles que acessaram a minha residência serão investigados. Quem tiver informações sobre a bolsa peço que me procure e o sigilo será garantido”, complementou.
Apesar de não ter divulgado quanto custou o objeto pessoal, ele pode chegar até R$ 90 mil quando levado em conta as variações de modelo e edição. O item é majoritariamente rosa, mas conta com alguns elementos amarelos localizados na alça.
Recentemente, Wesley Safadão informou que daria uma pausa na agenda de shows após passar por uma forte crise de ansiedade. “Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica”, compartilhou no Instagram.
Wesley Safadão passa a ser investigado pelo Ministério Público após anunciar volta aos palcos
O cantor Wesley Safadão, que recentemente anunciou o retorno de sua agenda de shows após uma pausa devido a problemas de saúde e fortes crises de ansiedade, está enfrentando uma nova polêmica e pode ter a próxima edição do “Garota VIP” cancelada. O evento, que é um dos festivais sertanejos mais populares do Brasil, recebe milhares de pessoas em todas as edições.
Wesley Safadão está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), e o show, programado para 14 de outubro em João Pessoa, capital do estado, pode ser barrado devido a preocupações ambientais.
O MPPB recomendou à prefeitura de João Pessoa e ao Governo do Estado que neguem a autorização para a realização de eventos não esportivos no estacionamento do Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão. A razão para isso são os possíveis danos causados à população local, especialmente em termos de poluição sonora.
A promotora Cláudia Cabral Cavalcante indicou que a empresa responsável pelo evento de Wesley Safadão deve considerar a mudança do local das apresentações. Alternativamente, a empresa pode apresentar um projeto que não cause dano ambiental e um plano de monitoramento de ruídos para mitigar impactos ambientais negativos.
Segundo informações do UOL, a investigação do MPPB começou após reclamações da população local, especialmente a associação dos moradores que residem nas proximidades do estádio. Eles justificam suas reclamações dizendo que o evento causará “graves danos à saúde pública e ao meio ambiente”.
Entre os afetados, destacam-se crianças com espectro autista e idosos, que são particularmente sensíveis à poluição sonora.
Com a abertura de um inquérito civil, o show de Wesley Safadão em João Pessoa agora é uma incerteza. Se as preocupações ambientais e de saúde pública não forem adequadamente seguidas, o evento pode ser cancelado ou adiado, aguardando uma nova data e local que atendam às exigências do Ministério Público da Paraíba.
No dia 03 de setembro, Wesley Safadão anunciou em suas redes sociais uma pausa indefinida em sua carreira para tratar de sérias crises de ansiedade. A decisão foi comunicada ao público por meio de uma nota oficial publicada em seu Instagram, que foi assinada por sua assessoria, Camarote Show.
Dias depois, o cantor de forró deu uma entrevista ao Fantástico, onde revelou todos os detalhes do seu estado emocional. Ele se descreveu como “mentalmente esgotado” e falou sobre a dificuldade de encontrar um equilíbrio em sua vida profissional. Segundo ele, a incapacidade de dizer ‘não’ e de diminuir o ritmo de trabalho contribuiu para seu esgotamento mental, especialmente após anos de uma carreira intensa.
“No dia 5 de agosto, eu estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal no carro, começou a faltar ar. Eu queria respirar e não conseguia. ‘Quero ir para o hospital, acho que estou morrendo’. Eu não queria acreditar que tava com crise de ansiedade. Eu era uma bomba-relógio, que estava se estressando facilmente por coisas poucas”, contou.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues