Michel Teló, o popular cantor e técnico do “The Voice Brasil“, foi o convidado do “The Noite com Danilo Gentili” da última sexta-feira (7). Durante a entrevista, Teló relembrou um acidente de esqui que sofreu em Beaver Creek, Colorado, nos Estados Unidos, onde acreditou que iria morrer.
“Tomei um tombo esse ano que achei que ia morrer. Foi assustador. O capacete voou. Fui em uma pista mais difícil, perdi o controle e comecei a descer reto”, explicou ele ao apresentador Gentili.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além do acidente, Teló também falou sobre sua carreira e vida pessoal. Ele revelou que quase recusou a vaga como jurado do “The Voice Brasil“, um programa da Rede Globo no qual participou por 8 anos e foi técnico campeão por 7 vezes. “Eu tinha medo de fazer. Achava que ninguém ia me escolher se eu virasse a cadeira“, lembrou.
A chegada dos filhos também mudou a rotina do cantor. “Quando as crianças nasceram, eu tive a escolha de tirar um pouco o pé daquela loucura de shows. Na época eram 240 shows por ano, viajando o mundo inteiro. Amo ir para a estrada fazer shows, mas amo estar com eles“, disse Teló.
Michel Teló, marido de Thaís Fersoza, tem dois filhos: Melinda, de 6 anos, e Teodoro, de 5 anos. Ele divide sua carreira entre a participação no reality musical da Globo e os shows que realiza.
Soldados Ucranianos Cantam “Ai Se Eu Te Pego” em Meio à Guerra
Em meio ao cenário de guerra, um vídeo de supostos soldados ucranianos cantando o hit brasileiro “Ai Se Eu Te Pego” de Michel Teló viralizou na internet brasileira. As imagens, que circularam em diversas contas do Twitter nesta quinta-feira (6), oferecem um vislumbre surpreendente de camaradagem e resistência.
No vídeo, é possível ver um grupo de soldados em meio à mata, unindo suas vozes para cantar a música popular de Teló. Apesar do contexto sombrio da guerra, o vídeo captura um momento de união e espírito de equipe entre os soldados.
O hit “Ai Se Eu Te Pego” de Michel Teló, que alcançou sucesso internacional após seu lançamento, parece ter encontrado um público inesperado entre os soldados ucranianos. O vídeo serve como um lembrete poderoso de como a música pode transcender fronteiras e proporcionar momentos de alívio, mesmo em tempos de conflito.
Michel Teló fora da contexto Ucranian War Edition pic.twitter.com/MNdrUnx3Dd
— Zanfa (@Zanfa) July 6, 2023
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Hedmilton Rodrigues