A cantora sertaneja Naiara Azevedo deu um show de antipatia durante o evento de lançamento de “Praia”, nova música de Murilo Huff. O evento, que aconteceu em São Paulo na quinta-feira (29), reuniu nomes notáveis da indústria fonográfica, além de profissionais da imprensa. A ex-participante da vigésima segunda temporada do “Big Brother Brasil” simplesmente se recusou a posar para fotografias e conversar com os jornalistas que estavam no local.
De acordo com o colunista Arthur Pires, do portal Observatório dos Famosos, a expressão facial de Naiara Azevedo era suficiente para notar a falta de vontade dela em ceder uma entrevista para a imprensa. Quando era solicitada a ser fotografada, a intérprete do sucesso “50 reais” respondia com um “não” seco.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na tentativa de “limpar” a imagem com os jornalistas, a artista sugeriu que fizessem a transferência de um registro que ela fez em seu celular para ser veiculado. Contudo, a situação de desconforto já havia sido criada. Por esse motivo, os profissionais tomaram a decisão de ignorar a sertaneja.
Azevedo não reagiu bem ao “boicote” da imprensa e deixou seu descontentamento ainda mais claro através do olhar. Além dela, o evento também contou com a presença dos ex-BBBs Amanda Meirelles, Gui Napolitano, Ricardo Alface, Rodrigo Mussi e Gabriel Fop. Todos os citados trataram os jornalistas com respeito.
A vida de Naiara Azevedo após o BBB
Em entrevista ao “Altas Horas”, exibido pela TV Globo, a cantora refletiu sobre as mudanças que teve em sua vida após participar do reality show de confinamento. “Antes de eu entrar, fizeram eu prometer mil coisas: ‘Você não vai falar de boca cheia’, ‘você não vai sentar com a perna aberta’, ‘você não pode falar sobre isso, sobre aquilo’, ‘fala baixo, espera a sua vez’. Prometi tudo para todo mundo. Na hora que eu entrei, falei: ‘Agora eu tô livre. Aquilo prejudicou a minha vida amorosa, não apareceu um pretendente até agora. Ninguém me chamou para jantar até hoje!”, disse.
Naiara Azevedo ainda complementou: “Por mais que eu gravasse ‘n’ trabalhos, [eles] nunca iam olhar para mim com o carinho que olham hoje. O acolhimento que eu tive, o brilho no olhar das pessoas. Isso foi muito especial para mim, foi o maior prêmio do mundo. Para mim, o Big Brother foi isso, esse carinho, esse acolhimento, esse brilho no olhar, é o que eu vou levar para sempre”.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Lauan Brito