O cantor Zé Felipe e seu irmão, o ator João Guilherme, frequentemente se alfinetam nas redes sociais. De um lado, comentários ácidos sobre o rap que o marido de Virginia Fonseca fez para defender a influenciadora digital, do outro, deboches relacionados ao estilo de roupa do ex de Jade Picon. Apesar disso, o intérprete do sucesso “Bandido” garantiu que eles possuem uma boa relação.
Mesmo sem o hábito de conversarem muito, que é uma consequência da falta de interesse do pai de Maria Alice e Maria Flor em dialogar através de aplicativos de mensagem, Zé Felipe revelou admirar algumas características do familiar, como é o caso da bondade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele é um menino maravilhoso, do bem. A gente não se fala muito porque sou ruim de mensagem. Mas sempre quando nos encontramos é maravilhoso”, disse em entrevista para a GQ Brasil.
No aniversário de 60 anos do sertanejo Leonardo, o qual aconteceu no mês passado, os irmãos se encontraram e, mais uma vez, movimentaram a web após enfatizarem as diferenças políticas. Contudo, de acordo com Zé, tudo não passa de uma brincadeira entre ele e o caçula.
Assim, o cantor apontou ter papos produtivos com o ex-galã das novelas infantis do SBT. “Sempre quando sai uma fofoca falando dele, eu pego no pé. Quando sai de mim, ele pega no meu. É aquela tiração de onda de irmão. Um zoando o outro. A gente sempre conversa mais sério quando temos um tempo pessoalmente. É sempre um pegando no pé do outro”, declarou.
Descubra as preferências de Zé Felipe no universo da moda e da música
Ainda na conversa com a revista, o companheiro de Virginia, que já zombou das peças de roupa utilizada por João, garantiu que prefere itens oversized. Eles foram popularizados na década de 80 e 90, chamando a atenção por conta do exagero.
O famoso afirmou que o interesse surgiu após uma fase traumática em sua vida. Na infância, ele foi vítima de bullying por estar acima do peso. Constantemente zombado quando usava roupas que marcavam em seu corpo, Zé Felipe passou a preferir peças confortáveis e longas.
Já enquanto o estilo musical favorito, o artista optou por não se limitar, definindo-se como eclético. Isso porque o filho de Leonardo nutre uma paixão pelo sertanejo, mas também ouve forró e até mesmo Linkin Park, banda de rock norte-americana.
“Amo música, não me vejo fazendo outra coisa. Meu pai é uma grande referência, mas eu também adoro música latina; reggaeton, merengue, bachata. Tenho vontade de regravar uns sertanejos raiz em algum projeto mais para frente. Agora estou com um projeto de músicas em espanhol”, explicou Zé Felipe.
Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country com Lauan Brito