Voz de Zezé Di Camargo está cada vez pior e público já não aguenta mais

Publicado em 20/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta cada vez mais evidente e presente os problemas na voz do cantor sertanejo Zezé Di Camargo que tem deixado o público irritado e decepcionado

Não é novidade para ninguém que o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que fazia dupla com Luciano enfrenta dificuldades para cantar desde que foi diagnosticado com um cisto nas cordas vocais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Movimento Country, revelou que o problema com a voz de Zezé Di Camargo começou em 2007, quando o cantor sertanejo teve que passar por uma cirurgia delicada nas cordas vocais em decorrência do rompimento de um cisto, que acabou se dissolvendo e criando um líquido que aderiu no local.

A descoberta do cisto havia ocorrido cerca de 10 anos antes, mas até então não precisava de cirurgia, apenas cuidado. No entanto, com o rompimento e a cirurgia, o cantor sertanejo passou a ter que diminuir o número de shows para evitar forçar a voz, já que a maioria das músicas exigia grande potência vocal.

A versão revelada pelo site foi negada por muitos anos pelo cantor, que assumiu publicamente o problema nas cordas vocais na série “É o Amor – Família Camargo”, produzida pela Netflix.

No quinto episódio o sertanejo abre o coração e revela que teve que ter muita força para encarar o problema, mas que não pensava em abandonar os palcos porque a coisa que ele mais gosta de fazer é cantar.

Problemas na voz do cantor sertanejo Zezé Di Camargo aumentaram nos últimos meses

(Zezé Di Camargo | Foto: Divulgação)

O problema é que as falhas na voz de Zezé Di Camargo estão cada vez mais frequentes e isso tem decepcionado, frustrado e irritado o público que tem acompanhado o cantor em carreira solo ou em apresentações ao lado do seu irmão Luciano, que optou em seguir em carreira gospel.

No ano passado, durante um show de Zezé Di Camargo e Luciano Curitiba o público que lotava o Estádio do Atlético, onde a dupla se apresentou ao lado de Chitãozinho e Xororó se assustou com a desafinação de Zezé e quem acabou salvado a apresentação foi seu irmão que estava seguro no palco e conseguiu cobrir a falta de voz do marido de Graciele Lacerda.

Nos últimos meses a situação só vem se agravando. Inclusive já existem vários perfis no Tik Tok que estão se especializado em publicar vídeos onde mostra Zezé com dificuldades em cantar.

Não achem que esta é uma matéria “hater”, pelo contrário. Não há o que questionar na trajetória de sucesso da dupla nos últimos 30 anos. Não há dúvida que Zezé Di Camargo se tornou um dos nomes mais importantes da música sertaneja contemporânea, por isso tanta cobrança e ao mesmo tempo tanto cuidado.

Será que vale a pena continuar as apresentações correndo o risco de prejudicar a sua voz para sempre? Na minha opinião, Zezé Di Camargo deveria deixar os palcos, mas não a música. Com sua experiência e sua bagagem ele deveria começar a usar do seu conhecimento e do ser prestígio para descobrir novos nomes da música sertaneja, fazendo com que o gênero se renove com duplas de qualidade, com um bom repertório mantendo para sempre vivo o seu legado. E que legado!

@ronaldoliveira911♬ som original – Ronald Oliveira

Confira mais notícias sobre música sertaneja no Movimento Country . com Hedmilton Rodrigues

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio