Com 20 anos de experiência no mundo corporativo e uma carteira de clientes distribuída por 75 países, a empresária e autora de dois livros, Bianca Plocki resolveu partilhar o seu conhecimento e estratégias para o sucesso através de conferências e palestras que tem realizado ao redor do mundo, alcançando destaque nesse segmento com uma nova forma de enxergar as relações corporativas e uma nova proposta para o sucesso
Bianca tem realizado palestras no Brasil e no Exterior, em especial para o público feminino, ensinando mulheres através do seu exemplo e experiência de vida como alcançar o sucesso através do networking de valor. “Iniciei minha empresa do zero, quando muitos não acreditavam em mim e contra todas as expectativas. Eu não tinha recursos, comecei sem nada, e agora cinco anos depois, temos uma base de clientes em 75 países e faturamos milhões de reais”, revela.
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Recentemente, Bianca Plocki foi uma das palestrantes do evento “Ela Virou o Jogo”, que aconteceu no dia 26 de novembro em Londres, onde se reuniram centenas de mulheres empreendedoras, vindas do Brasil, Angola, Portugal, Espanha, França e Reino Unido. “Nos últimos anos realizei palestras, não somente no Brasil mas em Dubai, nos Estados Unidos, em Portugal e agora na Inglaterra. Minha maior satisfação é poder dividir com essas pessoas um conhecimento que tem o poder de mudar a vida delas, assim como mudou a minha. O networking tem esse poder, quando entendemos como ele realmente funciona”.
Mais do que números
A palestrante, que escreveu dois livros em co-autoria, intitulados “Rainhas do Brasil” e “Empreendedores e Empreendedoras do Século XXI”, é especialista em Relações Internacionais, Desenvolvimento Pessoal, Marketing e Vendas. No entanto, ela revela que, além de toda a capacitação necessária, para prosperar nos negócios é preciso entender que o sucesso não se trata apenas de números. “Se somente tratarmos as nossas relações empresariais de modo focado exclusivamente em planilhas, gráficos e números, ignorando a questão humana, provavelmente não iremos comunicar com nosso público alvo de forma eficiente. Pessoas conectam-se com pessoas e por isso, todas as grandes marcas usam pessoas para comunicar e falar de seus produtos ou serviços”.
Tendo participado de conferências ao redor do mundo, em lugares como Tailândia, Vietnam, Emirados Árabes, Alemanha, Itália e América do Norte, Bianca percebeu uma grande necessidade do mundo corporativo. “Percebia que muitas vezes as pessoas deixavam de fechar negócios por serem distantes do seu público na forma como comunicavam ou buscavam se relacionar. Por isso, resolvi me tornar palestrante por saber que tenho algo para oferecer nesse sentido e somar com excelentes iniciativas que já estão consolidadas. A abordagem mais humanizada das relações corporativas, que tendem a ser impessoais e muito pragmáticas, pode ser o diferencial para virar a chave e fazer aquele empreendimento, produto ou serviço ser reconhecido e crescer na preferência dos clientes, aumentar o valor percebido e muitos outros benefícios”, conclui.