Britney Spears pagou a seu advogado, Mathew Rosengart, 4,2 milhões de dólares em honorários advocatícios: ou seja, mais de 20 milhões de reais!
Segundo o site TMZ, Britney pagou a Rosengart essa importância pelo período de novembro de 2021 a março de 2023. Isso representa o trabalho legal que Rosengart realizou, principalmente após o término da tutela. Mas este não seria o valor total que a pop star deve ao seu advogado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Fontes ligadas à cantora dizem que esse valor representa apenas uma parte do que Britney tem de pagar a Rosengart, que agora se aproxima de US$ 6 milhões no total (quase 30 milhões de reais em conversão direta).
Contudo, a equipe de Britney teria pressionado Rosengart por causa do alto valor de seus honorários, e o advogado agora concordou em trabalhar pro bono (sem cobrança de honorários) pelo restante do caso contra Jamie Spears e a Tri Star Sports & Entertainment Group.
Britney Spears ao longo dos anos
Sabemos que Rosengart tem prestado serviços jurídicos em várias áreas da vida de Britney, incluindo o fim da tutela do pai, um processo em andamento contra Jamie e Tri Star, música, seu contrato de livro e outros assuntos.
De acordo com os documentos legais arquivados por Rosengart, as dezenas de advogados no processo de tutela que se arrastou por 13 anos custaram um total de mais de 30 milhões de dólares (148 milhões de reais).
Britney supostamente tinha um valor de mercado de 60 milhões de dólares (296 milhões de reais) quando a tutela terminou. Contudo, nossas fontes dizem que agora ela vale muito menos. Ou seja: a artista pode estar em apuros financeiros por causa deste custo elevado dos honorários.