Depois de uma batalha de mais de duas décadas nos tribunais, finalmente chegou a tão esperada paz entre Belo e Denilson nesta terça-feira (11/7). O cantor, enfim, fez o pagamento da dívida milionária e selou o acordo. É o fim do pesadelo, pessoal!
Essa briga começou lá atrás, quando o ex-jogador estava no comando da banda de pagode Soweto e Belo era o líder do grupo. Mas em 2000, o nosso querido cantor resolveu seguir carreira solo e a parceria foi pro espaço.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Denílson, magoadíssimo, decidiu processar Belo por quebra de contrato. Em 2004, o pagodeiro foi condenado a pagar uma indenização ao ex-jogador, mas ele fez a famosa “vaquinha” e não pagou nem um centavo.
A partir daí, a coisa ficou feia pro lado do Belo. Os bens dele foram bloqueados e penhorados tantas vezes que parecia um leilão maluco. Até que recentemente, o Denílson decidiu apelar e pediu pra Justiça bloquear qualquer premiação que o cantor pudesse ganhar na Dança dos Famosos.
Mas a sorte do Belo não estava lá essas coisas, porque ele não ganhou o concurso.
Mas, como dizem por aí, “antes tarde do que nunca”. O Belo “quebrou seu porquinho” e finalmente quitou essa dívida monstruosa que já passava dos 7 milhões de reais. Pode soltar os fogos, pessoal!
Agora que está livre dessa pendenga, o nosso querido Denílson pode finalmente ir curtir um show… do próprio Belo! Sim, sem cortesia. Mas não fica triste, Denilson, agora você está com uma grana esperta para curtir altas baladas. Vamos virar essa página e seguir em frente, sem mágoas, tá bom?
É isso aí, galera! A novela chegou ao fim, o débito foi saldado e agora podemos todos voltar a sorrir. Que essa história nos ensine a importância de pagar as dívidas e resolver as pendências, porque ninguém merece viver nessa lenga-lenga judicial.
Lembrando que sabemos de outros famosos que vivem a mesma situação. Porquê não vejam o “Belo” exemplo e quitam logo suas dívidas? Será que esta mera colunista vai precisar dar nomes?