Homenagem Merecida

Exclusivo MC Romy fala sobre homenagem a Patricia Poeta

Funkeiro revela história emocionante e fala sobre julgamentos injustos em torno da apresentadora

Publicado em 05/06/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Romy criou um funk em homenagem à apresentadora Patricia Poeta que a enaltece como mãe, filha e profissional. A música foi bem recebida por Patricia, que se disse “acarinhada” pela homenagem. A coluna foi atrás do funkeiro, com exclusividade, para saber mais sobre a história, desde a ideia de produzir a música até uma história emocionante envolvendo a própria Patricia.

Patrícia Poeta e Mc Romy

Confira a entrevista completa abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  1. De onde surgiu a ideia de fazer um funk para a Patricia Poeta?

Romy: Eu acredito que bons exemplos devem ser compartilhados e enaltecidos. Sempre admirei a Patricia desde o Jornal Nacional e decidi juntar algumas camadas da vida dela e pôr na letra.

  1. A apresentadora afirmou que adorou a música. Você já a encontrou para cantar a música?

Romy: Fiquei muito feliz por ela ter gostado da música, ela merece. Nos comunicamos pelas redes sociais. Ainda não a encontrei pessoalmente depois que a música saiu. Seria muito maneiro cantar para ela ao vivo e agradecê-la.

  1. O que você acha das polêmicas envolvendo a artista em relação ao programa Encontro?

Romy: Eu não tenho acompanhado muito essas polêmicas, porém acho que esses julgamentos contra ela são muito injustos. O povão gosta muito dela pois o retorno do público em relação à música tem sido maravilhoso. Só tenho a dizer que ela é uma pessoa muito incrível e especial, e todos deveriam conhecer e ver o ser humano iluminando que ela é.

  1. Saiu em uma reportagem que a apresentadora te ajudou. Você poderia contar mais sobre essa história?

Romy: Eu tive uma fase na minha vida em que desenvolvi crises de pânico, e em uma dessas crises comecei a me sentir mal na rua em Ipanema. A Patrícia conseguiu enxergar que eu não estava bem. Ela surgiu com uma garrafa d’água e me ajudou naquele momento em que eu me encontrava vulnerável. Suas palavras foram de apoio e suporte que fizeram toda a diferença na minha vida, detalhe que ela estava ajudando um cara completamente desconhecido para ela. As pessoas deveriam dar mais valor a artistas que são de verdade, em frente e por trás das câmeras. A Patrícia é uma mulher de verdade e um ser humano incrível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio