
Rodrigo Hilbert comemora os 10 anos de seu programa “Tempero de Família” com uma nova temporada repleta de novidades. Em “Caiu na Rede”, o apresentador vai se conectar com influenciadores digitais de diferentes áreas, como gastronomia, humor e música. Inspirados por temas populares nas redes sociais, os episódios prometem oferecer uma experiência única aos telespectadores.
Veja também:
Juliette vira apresentadora na Globo e mostra São João de Campina Grande: 'Espero conseguir'Juliette rebate críticas após expor vida sexual com o noivo: "Em choque"Artistas revelam dificuldades em aprender inglêsAlém de preparar deliciosas receitas, Rodrigo Hilbert irá mergulhar no universo de cada convidado, participando de atividades variadas. Desde cantar no karaokê e criar looks estilosos até se aventurar na produção de objetos comestíveis, o apresentador estará imerso nas vivências e interesses dos influenciadores.
Rodrigo expressou sua empolgação com a nova temporada, destacando a importância do marco de 10 anos de “Tempero de Família”. Ao trazer temas do mundo digital para os episódios de “Caiu na Rede”, o programa busca promover a troca de experiências e demonstrar abertura para novas formas de entretenimento.
A lista de influenciadores confirmados inclui nomes conhecidos, como Juliette, Fred Bruno, Camilla de Lucas, Rita Von Hunty e Ary Fontoura. Com estreia prevista para o dia 4 de agosto, “Tempero de Família – Caiu na Rede” será exibido todas as sextas-feiras, às 21h30, no canal GNT.