Rosiane Pinheiro, ex-participante da Fazenda 14, abriu o coração em uma entrevista emocionante no ‘Israel Cassol Show’ em São Paulo. A atriz, dançarina e jornalista contou sobre sua vida pessoal e profissional, que teve altos e baixos, incluindo uma infância difícil marcada por abuso sexual.
“Fui abusada da infância à adolescência por homens que conviviam comigo, e frequentavam a minha casa. Os filhos da minha madrasta, por exemplo, sempre abusavam de mim”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, Rosiane se mudou para a Bahia quando era jovem, onde experimentou abuso aos seis anos de idade. “Aquele momento foi muito difícil para mim, eu me senti muito mal e pensei que era minha culpa que tudo isso estivesse acontecendo”, revelou.
Mas, a vida de Rosiane teve uma reviravolta quando ela fez a audição para ser a ‘Morena do Tchan’. “Vejo isso como um ponto de virada na minha vida. Nos anos 90, eu vivia para trabalhar, havia muitas oportunidades, eu era repórter e posei para a Playboy (risos)”, disse ela.
Depois de ingressar no grupo ‘Gang do Samba’ e alcançar sucesso com hits como ‘Melô Do Ti Cá Tá’, ‘Raimunda’ e ‘Cada Macaco no Seu Galho’, Rosiane saiu do grupo em 2004 e teve que se reinventar para superar as dificuldades.
A entrevista também abordou a participação de Rosiane na A Fazenda, que não foi uma experiência positiva para ela. “Eu parecia uma espectadora, mas dentro da casa. Eu não conseguia ser eu mesma lá. Não podia discutir com as pessoas ou dizer o que quisesse, e lá não consegui fazer nada disso”, explicou.
A entrevista completa será exibida no dia 29 de maio na COM BRASIL TV. Não perca a oportunidade de conhecer mais sobre a história de vida de Rosiane Pinheiro e sua trajetória de sucesso e superação.