Após seu último trabalho na novela “Pantanal”, Tito Cordeiro está de volta aos palcos em uma nova produção teatral. O ator comemora seu retorno interpretando a personagem Dolores em “Zona de Transição”, espetáculo que conta a história de sete moradores de rua e como foram parar ali.
“Fizemos uma apresentação experimental e eu amei. Fazer uma travesti, contar sua história, medos e vivências era um sonho para mim. Além de morar nas ruas, Dolores é uma sobrevivente de todos os medos que a assombram”, comenta o ator, enaltecendo sua personagem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Não é a primeira vez que Tito atua em uma produção da Dgk Imagem, ele já participou de espetáculos como “O Médico à Força” e “Zumbi dos Palmares”. “O teatro me fascina… O público, os aplausos, ensaios, aliás, não tivemos muito ensaio para encarar Dolores. O diretor passou algumas informações e uma amiga, que também é travesti, me orientou”, completa Tito.
A peça “Zona de Transição” será adaptada para os cinemas e Tito já está escalado para o papel de Dolores. “Já é um projeto antigo e este ano sai do papel. Tomei posse dessa personagem que tenho certeza que vai arrasar nas telas”, diz Tito Cordeiro.
Além de “Pantanal”, Tito também já participou da novela “Cara e Coragem” e de “Velho Chico”. Agora, o público pode esperar ansioso pelo retorno do ator aos palcos e pelo lançamento da adaptação de “Zona de Transição” no cinema.