No dia 5 de setembro, a Cidade da Música, localizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, receberá um evento inovador e inspirador para empreendedores e profissionais da indústria criativa. O The Town Learning Journey by HSM é um live case study que oferece uma verdadeira imersão nos bastidores do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo: o The Town, criado pelos mesmos fundadores do Rock in Rio.
Em sua primeira edição, o curso contará com três gigantes da publicidade e indústria criativa mundial em um bate-papo emblemático e inspirador: Roberto Medina, presidente e fundador da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio; Washington Olivetto, publicitário fundador da W/GGK, W/Brasil e WMcCann, eleito o mais importante homem da propaganda do século pela Associação Ibero-Americana de Publicidade; e Nizan Guanaes, criador da DM9DDB, Africa, Grupo ABC e N Ideias, reconhecido como um dos mais renomados criativos do mundo em sua geração.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante as 12 horas de vivência, os participantes terão a oportunidade de experimentar o backstage, degustar a área VIP, realizar networking e assistir a palestras com temas como “Do sonho à realização: o contexto do surgimento do The Town” e “O poder do intangível e das parcerias que abraçam um mesmo sonho”. Além disso, o evento terá talk shows com conteúdos intercalados com a experimentação dos espaços e uma grande final com a conversa entre os gigantes da publicidade.
Quem adquirir a primeira edição do The Town Learning Journey by HSM, também garante um ingresso para a segunda semana do festival, para vivenciar e aplicar em qualquer segmento de mercado, e com curadoria exclusiva da HSM, a maior plataforma de educação corporativa do país.
A junção da educação com o entretenimento gera experiências de aprendizagem tão marcantes. Através desse evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer as histórias de grandes empreendedores e profissionais que assumiram grandes riscos em suas vidas para empreender seus projetos e impactar o mundo ao seu redor. O objetivo é inspirar e transformar a vida dos participantes através de histórias inspiradoras e testemunhos de sucesso diretamente daqueles que desafiaram o status quo para fazer acontecer seus sonhos.
Serviço
Data: 05/09/2023
Local: Cidade da Música – Autódromo de Interlagos – São Paulo (SP)
Preços:
Standard (que inclui o ingresso de gramado): R$ 4.750,00
VIP (que inclui o ingresso VIP): R$ 7.200,00
Site de vendas: Link