O mercado publicitário brasileiro passa por uma transformação com o lançamento do “Aceleraí Jingles”, uma iniciativa que permite a pequenas e médias empresas utilizarem jingles baseados em músicas de sucesso para suas campanhas. Essa nova oferta é fruto de uma parceria com a Sony Music, criando uma nova oportunidade para o uso legal de paródias musicais brasileiras em publicidade.
Cristiano Pucci, executivo da indústria musical e sócio da ODE Produções Poéticas Ltda, ressaltou a força dessa união entre música e publicidade. “A música é uma das ferramentas de comunicação mais fortes que existe. Ela fotografa as emoções das nossas vidas. Quando vimos o que é o Aceleraí, ficou evidente que ter músicas de sucesso poderia potencializar as campanhas de pequenos e médios anunciantes. Estar nesse novo formato de publicidade é colocar a música sempre perto de onde o povo está. Qual artista não quer isso?”, destacou Pucci.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O Aceleraí, que já conta com grandes artistas, expande agora seu portfólio de serviços com o Aceleraí Jingles, consolidando-se ainda mais no mercado. Segundo Allan Barros, fundador da plataforma, a novidade chega para oferecer mais possibilidades a empresas de menor porte. “Agora, pequenas e médias empresas poderão agregar jingles de músicas de sucesso às suas campanhas publicitárias com celebridades. E ainda neste ano, traremos mais novidades, sempre buscando inovar e acelerar negócios em todo o Brasil”, explicou.
A parceria com a Sony Publishing também representa um avanço importante no setor, como enfatiza Marcos Pompiano, representante da Sony. “Ter colocado a Sony Publishing no trilho da Aceleraí é da maior importância institucional. Se o mercado da música é dinâmico, o da publicidade não fica atrás. Fico muito feliz de estar inaugurando esse novo formato e colocar nosso catálogo musical a serviço de uma infinidade de empreendedores de todo o Brasil”, afirmou.
Com o Aceleraí Jingles, já disponível na plataforma, empresas podem acessar paródias criativas de músicas consagradas, adaptadas para datas e eventos importantes do varejo. Essa inovação promete fortalecer a comunicação de diversas marcas, oferecendo uma maneira acessível e eficaz de se conectar com o público.