Entenda o caso

Franquia Meu Labirinto faz projeção de 100% de crescimento em 2025 com retorno de investimento em até 16 meses

Com duas unidades próprias e 14 franqueados, a rede planeja dobrar o faturamento e tem expectativa de crescimento de 100% para 2025, proporcionando retorno de investimento entre 13 e 16 meses

Publicado em 06/12/2024
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A Meu Labirinto, rede especializada em reabilitação vestibular e equilíbrio, vem consolidando sua posição no mercado brasileiro e traçando metas ambiciosas para os próximos anos. Atualmente, com duas unidades próprias e 14 franquias, a empresa projeta dobrar seu faturamento e tem expectativa de crescimento de 100% para 2025, mirando especialmente nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Atuação atrai novos empreendedores específicos em um setor de alta demanda

A franquia, cujo faturamento médio por unidade pode chegar a R$ 25 mil, destaca-se também pelo rápido retorno sobre investimento, estimado entre 13 e 16 meses. Segundo Michel Maggi, fundador da franquia inovadora e única no setor em toda América Latina, essa atuação atrai novos empreendedores específicos em um setor de alta demanda, impulsionado pelo envelhecimento da população brasileira e por serviços de saúde pouco disponíveis no Sistema Único de Saúde (SUS).

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Outro diferencial é o compromisso com a inovação tecnológica. O uso de inteligência artificial na avaliação de riscos de quedas e o lançamento de novas ferramentas em 2025 promete aumentar a competitividade da rede. “Estamos investindo fortemente em tecnologia para manter nossa liderança e oferecer um atendimento cada vez mais eficiente”, afirma Maggi.

Expectativa é consolidar a presença do Meu Labirinto em cidades pequenas e grandes centros urbanos

Além de atender ao público idoso, a franquia expandiu sua oferta para incluir reabilitação em dores orofaciais e cefaleias, abrangendo faixas etárias de 40 a 60 anos, antes, menos atendidas. Esses serviços respondem às demandas crescentes de pacientes com estresse elevado e estilo de vida moderno.

Com estratégias de marketing mais robustas e o fortalecimento da marca como referência nacional no segmento, a expectativa é de consolidar a presença do Meu Labirinto em cidades pequenas e grandes centros urbanos. “Estamos construindo um modelo de negócio sustentável e inclusivo, com potencial para mudar o panorama da saúde preventiva no Brasil”, conclui Maggi.

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