A influencer e criadora de conteúdo adulto Maju Garcia voltou a falar sobre a polêmica envolvendo Gui Vieira, que está confinado em “A Fazenda 16”. Os dois trocaram mensagens antes do ator encarar o reality show. Desde então, seu nome veio à tona.
Alvo de comentários maldosos e críticas após revelar que o ator flertou com ela enquanto estava namorando, Maju foi acusada de querer se aproveitar da fama do artista para ganhar notoriedade, e consequentemente dinheiro. Por isso, ela resolveu se manifestar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Nunca precisei da fama de ninguém para me fazer maior, sempre conquistei tudo sozinha e parece que isso incomoda as pessoas. O que aconteceu é que ele trocou mensagens comigo, expus tudo porque estavam me atacando nas redes sociais, me chamando de mentirosa. Quando ele deu em cima de mim, eu já tinha meu dinheiro, já estava milionária. Conquistei tudo nas plataformas adultas antes disso tudo vir à tona”, garante.
Maju Garcia começou a criar conteúdo para as plataformas +18 em 2019 e conquistou a independência financeira em 2022, quando faturou o seu primeiro milhão. O segredo, segundo ela, são as produções diversificadas e sem tabus ou preconceitos, que incluem parcerias com homens, mulheres e mulheres trans.
“Nunca precisei me aproveitar das pessoas para conseguir as coisas. Sempre batalhei bastante, e isso ninguém tira. O resultado é esse: milhares de assinantes nas minhas plataformas e dinheiro na minha conta bancária”, avisa. “Mais uma vez querem me atacar, estou esgotada disso tudo. A própria mãe do Gui foi a público dizer que quero fama. Deveria enterrar o assunto e não comentar o que não sabe. Não faz sentido. Já tenho minhas conquistas”.
Pansexual assumida, Maju se tornou referência em criação de conteúdo adulto muito antes de toda a polêmica que veio à tona recentemente. Por isso, se defendeu nas redes sociais e ganhou apoio de fãs mais antigos.
“A minha história fala por mim. Fiquei famosa nesse universo adulto por conta da forma que faço meus conteúdos. Não tenho outras pretensões artísticas. Gosto de mostrar o meu dia a dia de maneira espontânea e natural e as pessoas adoram ver. Elas pagam para ver. Gente, todo mundo gosta de transar, de ter orgasmo, de ser feliz, e nas minhas plataformas mostro isso da melhor maneira possível, sem limites e sem amarras”, completa.