CINTURA DE BARBIE!

Kim Kardashian, Babi Muniz e outras celebridades apostam na cirurgia ‘cintura de Barbie’

Dra. Carolina Takahashi revela crescente demanda por remodelamento costal para quem sonha em ter uma cintura de Barbie.

Publicado em 29/07/2024 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos anos, o interesse por procedimentos estéticos tem crescido significativamente, especialmente entre celebridades que buscam aperfeiçoar suas silhuetas. Um dos tratamentos que tem chamado atenção é o remodelamento costal. Famosas como a ex-Panicat Babi Muniz, Kim Kardashian e Andressa Urach têm demonstrado interesse por esse procedimento, destacando-o como uma tendência emergente no mundo da estética.

Para quem ainda não conhece esse procedimento, a Dra Carolina Takahashi explica que o remodelamento costal é uma cirurgia plástica que visa afinar a cintura, remodelando algumas costelas sem a necessidade de retirada de qualquer fragmento costal. Essa técnica promete uma silhueta mais definida e uma cintura mais fina, resultados desejados pelas mulheres, incluindo celebridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O remodelamento costal pode proporcionar resultados impressionantes, mas deve ser realizada com muito cuidado. Quando bem feita, pode reduzir de 5 cm até 18 cm da cintura/quadril. Além disso, a técnica RIBXCAR ainda não deixa cicatriz visível”, destaca a especialista.

Dra. Carolina Takahashi

Além disso, Dra. Carolina Takahashi comenta sobre a popularidade crescente do procedimento: “Cada vez mais pacientes procuram o remodelamento costal, influenciados pelos resultados visíveis em celebridades e pela busca por uma silhueta mais fina”.

Muitos pacientes relatam para a especialista o sonho de ter uma cintura fina e quando realizam a cirurgia, através de uma tecnologia chamada Piezo, saem satisfeitas por terem obtido a cintura dos sonhos. Após a cirurgia, os cuidados pós-operatórios são essenciais para uma boa recuperação. É recomendado evitar esforços físicos intensos, seguir as orientações médicas rigorosamente, estar atento a qualquer sinal de complicação e usar um corset específico no pós operatório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio