Quem será?

Antonia Fontenelle afirma em live que atriz da Globo entregou filho para adoção

Em vídeo, a atriz disse: “Não ouse me ligar chorando porque eu posso perder a paciência e dar seu nome”

Publicado em 24/06/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonia Fontenelle se envolveu em mais uma polêmica! Em uma live no seu canal Na Lata com Antonia Fontenelle na terça-feira (23), a atriz e youtuber comentou sobre o caso da menina de 11 anos que teve o aborto legal negado em Florianópolis-SC nessa semana. Porém, no final do vídeo, Fontenelle fez uma revelação polêmica!

Primeiramente, Antonia mostra um trecho de uma entrevista entre Léo Dias e Danilo Gentili, em que o apresentador pergunta sobre uma fofoca que o colunista sempre quis contar mas não pode. Em resposta, Léo Dias falou de um caso “pesado” envolvendo uma atriz, mas afirmou que não iria contar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida, Antonia começa a discorrer sobre o caso. De acordo com ela, Léo Dias tem informações sobre uma atriz da Globo de 21 anos que escondeu a gravidez enquanto trabalhava e entregou a criança para adoção.

“Segundo as informações que ele [Leo Dias] têm, pediu que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que nem queria ver o filho”, relata. Fontenelle continua o vídeo indignada falando que, quando o colunista entrou em contato com a jovem, a atriz afirmou que foi vítima de estupro e não fez o aborto legal devido à sua crença religiosa. Assim, se ele desse a notícia, ela cometeria suicídio.

Preocupada com o caso, Antonia ainda destaca: “a coisa que mais me doeu foi: cadê essa criança?” Ainda de acordo com ela, a mãe da atriz tem conhecimento sobre o caso e foram pagos 50 mil reais para que o parto fosse feito de forma sigilosa e o registro fosse apagado.

“No meio disso tudo, eu não quero saber de nada, eu só quero saber cadê essa criança, para quem essa criança foi doada, se estão criando essa criança direito”, disse Antonia Fontenelle, indignada. A atriz ainda questiona as atitudes da jovem enquanto escondia a gravidez e os motivos de não procurar apoio após a violência para evitar o desenvolvimento do feto.

Por fim, Antonia afirma: “Nem ouse me ligar chorando. Eu não vou dar seu nome, eu não tenho esse direito, mas não ouse me ligar chorando porque eu posso perder minha paciência e dar seu nome”.

Entramos em contato com Antonia Fontenelle e a atriz afirmou que não comentará sobre o caso. Você pode assistir os comentários sobre o caso no vídeo “A cobra vai fumar!” no canal de Antonia.

Trecho a partir de 44:40 seg
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio