Internado desde o dia 15 de maio para a reversão da bolsa de colostomia, Luciano Szafir recebeu alta na manhã deste sábado (11), do hospital copa D’or, no Rio de Janeiro. O ator revelou que o sentimento agora é de alívio.
“Aliviado e feliz de voltar para a casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte e cheio de saudade da minha família. Obrigado a todos por mais uma vez me emitirem esta corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho que recebi e recebo diariamente”, emociona-se Szafir, que retorna hoje para Campinas, acompanhado de seu empresário, Edie Silva.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Szafir precisou colocar a bolsa de colostomia devido às complicações causadas pela Covid-19. A colostomia é um método que se faz necessário para promover a ligação do intestino grosso diretamente à parede do abdômen, quando o órgão não pode ficar ligado ao ânus. A bolsa auxilia na saída e coleta das fezes no abdômen.
Luciano Szafir ficou cerca de um mês internado, em junho do ano passado, e chegou a ser intubado devido à complicações causadas pelo novo coronavírus. Em julho, ele passou por algumas cirurgias, entre elas, para a colocação da bolsa de colostomia.
O procedimento foi necessário após o ator sofrer perfuração no intestino, devido ao uso de anticoagulantes para tratar uma embolia pulmonar, que foi uma das complicações causadas pela Covid-19.