A opinião de Bruna Karla sobre o casamento gay teve uma repercussão extremamente negativa, na noite desta quarta-feira (16), e a cantora gospel acabou sendo massacrada na internet ao expor que disse a um amigo gay que iria ao casamento dele somente se ele subisse ao altar com uma mulher.
Depois de ser acusada de homofobia, Bruna Karla procurou o amigo, que até então ela não havia citado o nome em sua polêmica declaração, o youtuber Bruno Di Simone, que atualmente namora o ex-pastor Felipe Heiderich.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A jornalista Fabia Oliveira teve acesso aos áudios que Bruna enviou ao Bruno, na tentativa de se justificar. E por incrível que pareça, mesmo após a forma como se referiu ao influenciador em entrevista ao podcast de Karina Bacchi, Bruna ainda teve a coragem de chamar o rapaz de ‘amigo’ e de dizer que a homossexualidade dele foi uma ‘escolha’.
“Oi, amigo. Tô te mandando essa mensagem, porque dei essa entrevista há um tempo atrás, nem foi agora. E em momento algum eu quis expor a nossa amizade. Na verdade eu nem falei seu nome. Eu quero te dizer, Bruno, que eu sempre te amei e sempre vou continuar te amando muito. Você é meu amigo e nas amizades a gente sempre respeita as escolhas e a vida de cada um”, começou ela.
A cantora ainda relembrou um pouco da amizade que cultivou com o influenciador ao longo dos anos, embora mais recentemente eles estejam mais afastados, por conta da mudança dele para São Paulo. Ela também enfatizou o quanto ‘ama’ o amigo.
Ouça os áudios: