A cantora gospel Bruna Karla se tornou alvo de ataques nas redes sociais nesta quarta-feira (15), após um trecho de sua entrevista ao podcast positivamente começar a viralizar.
Durante o bate-papo com apresentadora Karina Bacchi, a artista foi acusada de dar diversas declarações homofóbicas a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Em determinado momento, ela contou que só iria ao casamento de um amigo gay caso ele estivesse se casando com uma mulher.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, disse Bruna Karla.
“[…] Então aos meus amigos, meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para sua vida é libertação, o que Deus tem para sua vida é algo que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você. Eu falei isso pro meu amigo: ‘amigo, Deus não sonhou isso para você’. Eu fico emocionada, se as pessoas entendessem que é morte eterna, é inferno. Você já pensou viver uma condenação eterna, sem mais solução, para sempre? Terrível”.
Nas redes sociais, diversos internautas fizeram questão de expressar sua indignação ao comentário da cantora, que pode ser entendido até mesmo como crime de ódio. “Ela deveria ter sido presa no exato momento que falou um crime desse. E outra coisa, que tradução de bíblia é essa desse pessoal?”, indagou um internauta.