O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande foi o entrevistado do último episódio do podcast “Fala, Brasólho”, que foi ao ar na noite desta terça-feira (12). Durante a conversa com o apresentador Fred, Casagrande falou sobre sua saída da TV Globo, emissora que deixou há pouco mais de uma semana:
“Fiquei na Globo por 25 anos e não tenho o que reclamar: viajei o mundo fazendo jogos da Seleção Brasileira, comentei Copa do Mundo, Olimpíadas, fiz amistosos por todo lugar. Eu vi muita coisa. Quando mudou a direção, muitas pessoas foram saindo, de todas as áreas, dramaturgia, jornalismo, esporte… E eu comecei a perceber que não estava tão prestigiado como eu era antes”, contou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mas aí sentamos para conversar, não tive nenhum problema, foi ótimo. Porque eu queria mesmo sair e eles queriam que eu saísse”, completou o comentarista. Nesta semana, Casagrande foi anunciado como o novo colunista da UOL, mas o ex-jogador revelou também que tem chance de ir para outra emissora e realizar novos projetos na TV:
“Tem, bastante. Não só em esporte, tenho outros projetos, não só em esporte. Não posso sair completamente do esporte porque o esporte é minha vida, mas eu quero fazer outras coisas. Penso em um programa musical resgatando o Rock Brasileiro e a MPB”, afirmou Walter Casagrande.
“Casão” foi o décimo e último convidado da primeira temporada do “Fala, Brasólho”. Apresentado pelo jornalista Fred, o podcast já recebeu nomes como Tite, Denilson, Tiago Leifert e Alexandre Pato. Todos os episódios estão disponíveis no YouTube, Spotify, Deezer e Google Podcasts.