Primeiro Filho

Day Mesquita revela o sexo do seu primeiro filho

Premiada por sua última atuação vivendo a protagonista Poderosa/Angélica de “Amor Sem Igual”

Publicado em 14/07/2022 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por atuações em novelas como “Cheias de Charme” e “Além do Horizonte”, ambas da Globo, “Amor sem Igual”, da Record, e séries como “O Negócio”, da HBO, Day Mesquita será mãe de primeira viagem de um menino! O bebê é fruto do seu relacionamento com o também ator e produtor teatral Pedro Says. Com 6 meses de gestação (26 semanas), Day dividiu sua reação assim que descobriu o sexo do bebê.

“Ficamos felizes demais em descobrir o sexo do bebê, a curiosidade já estava grande!
Desde o começo achávamos que seria uma menina, e a grande maioria da família também. Quando veio o resultado pensei: acho que aquilo de  instinto materno, no meu caso, ainda não está muito bem calibrado. Risos. Talvez só melhore depois que o bebê nascer. Rs. Mas, brincadeiras à parte, teve uma noite que acordei com insônia, e em meio aos pensamentos, passou pela minha cabeça uma sensação de que seria um menino, mas isso só me deixou mais na dúvida, na verdade.
Quando chegou o resultado do exame, decidimos abrir e saber o sexo do bebê só eu e Pedro. Achamos que seria legal estarmos só nós dois nesse primeiro momento, para depois contar para a família e amigos. Estamos muito felizes! E agora só precisamos definir o nome… Vamos pensar um pouquinho mais até entrarmos em um acordo para a escolha do nome do nosso menino.”

Premiada por sua última atuação vivendo a protagonista Poderosa/Angélica de “Amor Sem Igual”, e aguardando a estreia da minissérie “Tudo de Bom”, produção destinada ao streaming dirigida por Ajax Camacho, em que interpreta Simone Mantovani, uma ex-vedete e um dos papéis centrais da trama, a artista ainda compartilhou como tem sido a experiência da maternidade: “Leio e pesquiso para entender mais e mais desse universo, mas a real é que acredito que apenas vou entender tudo isso vivendo.

Desde que descobri a gravidez é muito doido como começo a compreender de fato as sensações e como era quando as minhas amigas, minha irmã, e pessoas que conheço, estavam grávidas, sinto que existe uma compreensão e uma empatia imediata, antes vivida de “fora” agora sentida e entendida na pele, e cada vez mais eu entendo os questionamentos e medos dessas mulheres, gestantes, mães.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio